Lwart Soluções Ambientais abre vagas para Programa de Trainee em Lençóis Paulista

Programa de Trainee Lwart 2024 receberá inscrições até o dia 22 de setembro.

A Lwart Soluções Ambientais anuncia seu Programa de Trainee 2024 com abertura de vagas para Lençóis Paulista (SP). Este ano, o programa está com um novo formato, dividido em trilhas de desenvolvimento distintas: uma com foco em gestão de pessoas e outra de especialistas, ambas com objetivo de contribuir com o desenvolvimento de carreira dos selecionados. Atuando de forma conjunta com a liderança e diversas áreas da empresa, terão a oportunidade de participar de projetos que desenvolvam suas habilidades e agreguem experiência durante todo o processo.

A seleção para o Programa de Trainee Lwart 2024 busca candidatos com formação entre dezembro de 2020 e julho de 2023, nos seguintes cursos: administração de empresas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação social, engenharias, estatística, jornalismo, marketing, matemática, publicidade e propaganda, química e sistemas da informação.

O processo seletivo conta como requisito candidatos com disponibilidade para atuar 8 horas por dia, 5 dias por semana em um período de 12 meses. É necessário ter a formação comprovada nos cursos descritos acima, disponibilidade para atuar em Lençóis Paulista, e para viagens. As etapas do processo incluem: teste online (raciocínio lógico), fit cultural, dinâmica de grupo online, painel com gestores e entrevista final.

“A Lwart é uma empresa de quase 50 anos, pioneira em sustentabilidade e transformação de resíduos. Buscamos diariamente praticar nossos valores, entre eles o da valorização de pessoas. Nossa intenção com o Programa de Trainee Lwart 2024 é, construir em conjunto e capacitar profissionais visando prepará-los para posições estratégicas dentro da organização. Fazer parte do time Lwart é ter a certeza de trabalhar com propósito, de que é possível se desenvolver como profissional e indivíduo” – comenta Adriana Ferro – Gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional da Lwart.

Serviço:

Link para inscriçãohttps://lwart.across.jobs/

Prazo: até 22/09

Requisitos:

– Cursos – Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharias, Estatística, Jornalismo, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Química e Sistemas da Informação;

– Formação – Entre dezembro/2020 e julho/2023;

– Disponibilidade para atuar em Lençóis Paulista – SP

Lwart Soluções Ambientais

Empresa 100% brasileira, a Lwart Soluções Ambientais tem em seu DNA a transformação de resíduos. Há quase 50 anos atua na coleta e transformação do óleo lubrificante usado e contaminado e é líder nacional e referência mundial na produção de óleo básico de alta performance, a partir desse resíduo potencialmente prejudicial ao meio ambiente. Como indústria do RE (Reciclar, Reutilizar, Recuperar, Rerrefinar), transforma diversos tipos de resíduos sólidos comerciais e industriais, reinserindo-os na cadeia produtiva de maneira sustentável. A Lwart Soluções Ambientais possui duas plantas, sendo uma para produção de óleo básico de alta performance, localizada em Lençóis Paulista (SP), e outra especializada em resíduos sólidos, localizada em Piracicaba (SP), bem como 18 centros de coleta espalhados pelo Brasil, que atendem cerca de 70 mil clientes todos os anos. Mais informações em www.lwart.com.br