No próximo sábado, 11 de março de 2023, será realizado o IV IRT de Xadrez Rápido de Lençóis Paulista – 1ª Etapa da Liga do Enxadrista.

A Equipe da escola Municipal de Xadrez “Antonio Carlos Borcat” está se preparando para participar do evento.

Sob a batuta do professor de xadrez Rodrigo Vieira Sandrini, os alunos estão aprimorando suas habilidades em partidas individuais e jogos em equipe. Os membros da equipe têm se reunido regularmente para treinar e discutir estratégias. O foco principal tem sido aprimorar as aberturas e os finais de jogo, além de estudar táticas e exercícios para melhorar a capacidade de raciocínio.“Estamos nos esforçando o máximo possível para trazer bons resultados. Sabemos que não será fácil, mas estamos prontos para encarar esse desafio”, diz o Professor.
A escola de Xadrez Municipal está localizada a rua 13 de Maio, 852 e oferece ensino e treinamento no jogo de xadrez para crianças e adultos as segundas, quartas e sextas feiras, das 19 às 21 horas. É uma ótima oportunidade para aqueles que desejam melhorar em um jogo que é muito emocionante e competitivo!
Para os fãs do esporte, acompanhar as partidas e torcer pelos seus jogadores favoritos é uma atividade divertida e intelectualmente estimulante.
O Torneio é uma realização da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista e Secretaria de Esportes.