Tilibra promove Cine Drive-In em Bauru

Evento é gratuito e acontece no Recinto de Exposições Mello Moraes

A atração itinerante Cine Drive-in Tilibra, evento cultural patrocinado pela empresa de papelaria e material escolar, chega a Bauru com grandes sucessos de bilheteria nacionais e internacionais para toda a família. A programação é totalmente gratuita e vai de quinta-feira (20/07) e segue até domingo (23/07), no Recinto de Exposições Mello Moraes.

Organizado pela JK Projetos Culturais com produção da Projetos com Incentivo, o Cine Drive-in inclui produções de sucesso da Disney e do cinema brasileiro. A sessão inaugural, na quinta-feira, 20, tem a exibição de “Tô Ryca 2”, às 20h. Na sexta-feira, 21, tem “Up: Altas Aventuras”, às 19h; e “Guardiões da Galáxia 2”, às 21h30. Já no sábado, 22, o Cine Tilibra abre com matinê na exibição “Dois Irmãos”, às 17h; e segue com “Malévola: Dona do Mal”, às 20h. No domingo, 23, o encerramento é com “Toy Story 4”, às 17h; e “Encanto”, às 20h.

O espaço preparado para o evento será acessado pelos portões da Rua Moisés Fidélis da Motta, em frente à Rua Canadá. Os veículos são direcionados para as vagas pela equipe de produção – a recomendação da organização é chegar com 30 minutos de antecedência. Antes da exibição dos filmes, o público participa de atrações interativas com quizzes sobre cinema. Além disso, haverá pipoca e refrigerante gratuitos para quem comparecer ao evento.

No Cine Drive-in Tilibra, o público vivenciará a experiência de assistir, de dentro do carro, a filmes projetados em um imenso painel de LED, de alta definição, com dimensões de 5 metros de largura por 3 metros de altura. O áudio, no formato dublado e com legendas em português em todas as sessões, é sintonizado pelo rádio do carro, por frequência liberada no recinto. Além disso, o filme “Tô Ryca 2” terá tradução em libras e legendagem descritiva.

A participação nas sessões é liberada por ordem de chegada. O limite é de 90 veículos por sessão.

Incentivo

O Cine Drive-In Tilibra tem o apoio da Prefeitura de Bauru, que cedeu o recinto para a realização do evento. Esta iniciativa tem o objetivo de possibilitar o acesso às famílias de produções que agradam a todas as faixas etárias.

No Brasil, mais de 90% das cidades brasileiras não possuem salas de cinema, de acordo com levantamento da Ancine (Agência Nacional de Cinema). Embora seja uma realidade distante para Bauru, levar uma atração para o público local representa o incentivo à cultura por uma programação gratuita.

Sobre a JK Projetos Culturais

Com sede em Brasília, a JK Projetos Culturais é uma empresa que contribui com a preservação do patrimônio cultural e leva para cidades brasileiras o incentivo ao cinema sempre com sessões gratuitas. São mais de 20 cidades já incluídas em seu circuito, nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

Sobre a Tilibra

A Tilibra, líder no segmento de papelaria, há mais de 90 anos escreve uma história de valor na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Além da produção de material escolar e produtos de papelaria, a empresa também é destaque no mercado de agendas e de produtos inovadores para casa e escritório. Seus produtos podem ser encontrados nas mais diversas papelarias, supermercados, atacadistas e grandes varejistas do Brasil.

Em 2004, a Tilibra passou a integrar a divisão de negócios de papelaria do grupo norte-americano MeadWestvaco, líder global em produção e soluções de embalagens. Conhecido como MWV, o grupo também atua no mercado de materiais para escritório e produtos químicos especiais.

SERVIÇO
Cine Drive-in Tilibra – Bauru

Período: de 20 a 23 de julho
Gratuito
Limite: 90 veículos por sessão

Sessões

Quinta-feira, dia 20:
Sessão – 20h

Filme: “Tô Ryca 2”

Sexta-feira, dia 21:
1ª Sessão – 19h

Filme: “Up: Altas Aventuras”
2ª Sessão – 21h30
Filme: “Guardiões da Galáxia 2”

Sábado, dia 22:
1ª Sessão – 17h

Filme: “Dois Irmãos”
2ª Sessão – 20h
Filme: “Malévola: Dona do Mal”

Domingo, dia 23:
1ª Sessão – 17h

Filme: “Toy Story 4”
2ª Sessão – 20h
Filme: “Encanto”