Agudos oferece oportunidades de capacitação profissional

Desenvolve Agudos está com inscrições abertas para vários cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Agudos, por meio do programa Desenvolve Agudos, está com inscrições abertas para uma variedade de cursos voltados para capacitação profissional. Os cursos oferecidos incluem inclusão digital, assistente de recursos humanos, comandos elétricos, controlador de logística de produção e operador de microcomputador.

Os interessados em participar dos cursos devem comparecer pessoalmente ao Centro Profissionalizante, localizado na avenida João Pessoa, nº 2, no Bairro Professor Simões, no antigo Sesi. É importante que os candidatos estejam munidos de documentos de identidade para efetuar a inscrição.

Cada curso possui requisitos específicos, e todas as informações detalhadas sobre cada um podem ser encontradas nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Agudos. As redes sociais são uma fonte confiável e atualizada de informações, onde os interessados podem obter detalhes sobre os pré-requisitos, duração, horários e demais detalhes relevantes de cada curso.

O Desenvolve Agudos tem como objetivo promover a qualificação profissional e o desenvolvimento econômico do município, proporcionando oportunidades para os cidadãos de Agudos adquirirem novas habilidades e ampliarem suas chances no mercado de trabalho.

A prefeitura convida todos os interessados a aproveitar essa chance única de capacitação profissional e investir no seu futuro. Através desses cursos, os participantes poderão adquirir conhecimentos específicos em suas áreas de interesse, desenvolver competências valorizadas pelo mercado e aumentar suas chances de sucesso profissional.

Para mais informações sobre os cursos oferecidos pelo Desenvolve Agudos e realizar a inscrição, os interessados devem acompanhar as redes sociais oficiais da Prefeitura de Agudos, onde encontrarão todas as informações necessárias. Ou comparecer diretamente no Centro Profissionalizante. 

 

-INCLUSÃO DIGITAL
Período: 17/07 a 03/09

Aulas: de segunda e quarta, das 18h às 20h30
Requisitos: Residir em Agudos
Idade mínima: 14 anos

-ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Período: 24/07 a 04/09

Aulas: de segunda a quinta, das 13h30 às 17h30
Requisitos: Residir em Agudos / ensino fundamental
Idade mínima: 16 anos

-COMANDOS ELÉTRICOS
Período: 24/07 a 02/10

Aulas: de segunda a quinta, das 19h às 22h
Requisitos: Residir em Agudos / ensino fundamental / cursos de qualificação na área ou comprovar experiências anteriores
Idade mínima: 18 anos

-CONTROLADOR DE LOGÍSTICA DE PRODUÇÃO
Período: 24/07 a 26/10

Aulas: de segunda a quinta, das 19h às 22h
Requisitos: Residir em Agudos / ensino fundamental / 7ª série do ensino fundamental
Idade mínima: 16 anos

-OPERADOR DE MICROCOMPUTADOR
Período: 25/07 a 26/10

Aulas: de terça a quinta, das 13h30 às 17h30
Requisitos: Residir em Agudos / ensino fundamental completo
Idade mínima: 14 anos

Fonte: Prefeitura Municipal de Agudos