Meia Maratona do Bauru Shopping: o grande desafio está de volta

Evento esportivo faz parte das comemorações de aniversário do shopping e encerra o Circuito de Corridas 2023 

Meia Maratona 2022_Crédito_Arquivo Sujo de Barro

Vencer ou pelo menos concluir a prova de uma meia maratona é um desafio que atletas profissionais e amadores do mundo todo literalmente correm atrás. Por aqui, na Cidade Sem Limites não é diferente. Por isso, sempre atento ao bem-estar e à qualidade de vida de seus clientes e público em geral e à frente da organização de grandes eventos, o Bauru Shopping realiza sua 2ª Meia Maratona, no dia 26 de novembro, com largada prevista para às 6h30.

O evento esportivo, que teve sua primeira edição realizada no ano passado, faz parte das comemorações de aniversário do shopping e encerra o Circuito de Corridas 2023. De acordo com a “Sujo de Barro”, empresa parceira na organização, 2 mil atletas participaram das estapas deste ano, que incluíram a Corrida da Mulher, Corrida dos Namorados e Corrida da Independência, sendo mais de 700 inscritos na Meia Maratona até agora.

A corrida terá as modalidades 6 km, 10 km e 21 km, nas categorias masculino e feminino. Também haverá a Corrida Kids com distâncias de 100 metros, 150 mt e 200 mt, dependendo da faixa etária do atleta mirim. As inscrições se encerram no dia 19 de novembro e podem ser feitas no site www.incentivoesporte.com.br .

“A corrida é um esporte democrático que pode ser praticado por pessoas de todas as idades, desde que estejam em dia com a saúde. A Meia Maratona Bauru

A atleta Sueli Terezinha Montilha na Meia Maratona do ano passado_Crédito Arquivo pessoal

Shopping fecha o Circuito de Corridas 2023 com uma festa grandiosa. É um percurso desafiador muito procurado por atletas profissionais e amadores, que se prepararam ao longo do ano, participando das nossas outras etapas. É um encerramento em grande estilo em comemoração ao esporte e ao anivérsário do shopping, que terá grandes momentos até o final do ano”, destaca Ivan Mouta, gerente-geral do Bauru Shopping, que também irá correr os 21km.

 

Superando obstáculos

Aos 72 anos, Sueli Terezinha Montilha é um exemplo de determinação e de incentivo para quem quer iniciar na modalidade. Após a aposentadoria, em 2016, ela entrou para um clube de corrida e não parou mais.

“A corrida de rua me deu muitos amigos e me ensinou que eu posso e consigo me superar! A minha disputa é comigo mesma. Ela me faz sentir viva. Quando acho que não vou conseguir, sinto Deus bem pertinho de mim me ajudando. Ele me dá ânimo através de uma pessoa amiga, aumenta minha força, minha energia. Só existe conquista para quem se atreve a correr além dos obstáculos.”

 

Serviço:

Meia Maratona Bauru Shopping

Data: 26 de novembro de 2023

Horário: largada prevista para às 6h30, no estacionamento do Bauru Shopping

Inscrições: www.incentivoesporte.com.br até 19 de novembro

 Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Com 33 anos, está totalmente consolidado como referência em lazer e compras no setor mais valorizado da cidade. O empreendimento possui área de influência que abrange mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores. São 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda. Site: www.baurushopping.com.br Facebook: www.facebook.com/BauruShopping  Instagram: @baurushoppingoficial

 Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.