Lençóis Pta – Prefeitura entrega obras no Júlio Ferrari

Projeto Guri ganha sede própria e Espaço Profissionalizante do CMFP vai ampliar oferta de cursos no bairro

Uma cerimônia marcou no sábado, 11, a inauguração da sede do Projeto Guri e a entrega de obras de adequação do Espaço Profissionalizante do Centro Municipal de Formação Profissional “Prefeito Ideval Paccola” no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari.

Além do prefeito Anderson Prado, participaram da cerimônia o vice-prefeito Manoel dos Santos Silva, Manezinho, o vereador Damião Augusto Xavier de Oliveira, professor Guto, secretários municipais, a gerente da Área de Relações Governamentais do Santa Marcelina Cultura, Lúcia Caramens Sartorelli, o gerente da Regional São Carlos, Wisley Gustavo de Oliveira, a coordenadora do Projeto Guri em Lençóis Paulista, Denise Granja Moreira.

O diretor do CMFP apresentou um balanço das ações do CMFP.

GURI

O Projeto Guri Santa Marcelina Cultura atende cerca de 180 alunos dentre 8 e 18 anos, oferecendo aulas de flauta transversal, clarinete, saxofone, percussão, trompete, trombone, eufônio, violino, viola, violoncelo, celo, baixo acústico e canto e coral, com aulas teóricas e práticas, às terças e quintas-feiras.

“Esta é uma manhã especial. Me lembrei em 2017 quando assumi como secretário de Cultura, que uma das premissas do governo Prado nesta área, era popularizar e descentralizar a cultura, levando a programação para os bairros e valorizar o artista lençoense. Lençóis Paulista é a cidade que possui mais investimentos em cultura de nossa região”, pontuou o secretário de Cultura, maestro Marcelo Maganha.

GOVERNO QUE PENSA EM GENTE

“Dissipar as trevas e ser luz na escuridão é para poucos. Construímos juntos a melhor cidade, a melhor Prefeitura, a melhor estrutura para se viver. Nós trabalhamos para o futuro, nós trabalhamos para que a vida seja melhor amanhã, com dignidade hoje. O governo que nós promovemos, junto com a nossa comunidade, é um governo que pensa em gente. Quero finalizar agradecendo aos servidores públicos. Nossa prefeitura é feita de gente, que chora, que sofre, mas que trabalha e que constrói essa cidade abençoada que é Lençóis paulista. Que Deus proteja e abençoe sempre. Beijo no coração de todos, muito obrigado”, completou o prefeito Anderson Prado.

fonte: Prefeitura de Lençóis Paulista