Lençóis Pta – Carnaval da Alegria terá desfile de blocos, shows musicais, brinquedos infláveis e banho de espuma

A Secretaria de Cultura finalizou os últimos detalhes para a edição 2024 do Carnaval da Alegria, que será realizado entre os dias 10 e 13 de fevereiro. A programação inclui o tradicional desfile de blocos, shows musicais, oficina de máscaras, brinquedos infláveis, DJ Morcego, Agita Lençóis e banho de espuma na Concha Acústica. Confira no final desse texto a programação completa. Além da grade de shows, o evento terá uma estrutura completa incluindo área de alimentação coberta em prol das entidades do Município e brinquedos infláveis. A Secretaria de Cultura vai mobilizar também equipes para o apoio e atendimento de ocorrências durante o evento. O Carnaval da Alegria 2024 é uma realização da Prefeitura de Lençóis Paulista e Secretaria de Cultura. Durante as matinês, a partir das 15h, haverá distribuição de pipoca e algodão doce, ação que conta com o apoio do Sicoob 4474.

“Vamos realizar mais um grande evento para toda comunidade. A programação foi pensada para levar diversão, entretenimento e cultura para crianças, jovens e adultos. Mais uma vez, priorizamos a contratação de artistas lençoenses, dentro da premissa para valorização do artista e da cultura lençoense. A Secretaria de Cultura vai disponibilizar toda a infraestrutura e mobilizar sua equipe durante o evento. Lençóis é a cidade que mais tem investido em eventos culturais de nossa região. Fica aqui o convite para os lençoenses participarem da programação do Carnaval de Alegria, que foi preparado com muito carinho”, pontuou o maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

Programação Carnaval da Alegria 2024

10/02 – Sábado 11/02 – Domingo 12/02 (Segunda-Feira) 13/02 (Terça-Feira)
Praça do Soldado Constitucionalista

9h00 – Concentração para o Desfile de Blocos

10h00 – Desfile de Blocos – Rua XV de Novembro

Bloco Contra Mão

Bloco Vida Ativa

Bloco Vai Kem Ké

Bloco Aranhas Negras

Bloco Unidos do Júlio Ferrari

Bloco do Primavera

12h00 – Parque do Paradão

Dispersão dos Blocos – Projeto Samba Verão – Grupo MGR

Praça Comendador José Zillo – Concha Acústica

19h30 – Agita Lençóis

21h00 – Banda Via Folia

15h00 – Banho de espuma e oficina de máscaras

Matinê DJ Morcego

Agita Lençóis

21h00 – Show Banda Zero 14

23h – Show Thiago Carvalho

Avenida dos Estudantes (em frente ao Bar do Português)

18h30 – Concentração Bloco das Estrelas – Agita Lençóis

20h00 – Descida Bloco Agita Lençóis com Trio elétrico até a Concha Acústica – trajeto: Avenida dos Estudantes, Avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, Rua Doutor Antônio Tedesco, RuaSete de Setembro, Concha Acústica)

20h00 – DJ Morcego

21h00 – Show Banda Toke Novo

15h00 – Matinê com Palhaço Faísca

Banho de espuma

Projeto Criança Feliz

17h – Agita Lençóis

21h – Show Banda Os Quatro

fonte: Prefeitura de Lençóis Paulista