Lençóis Pta – Prefeitura e CDHU entregam mais 82 casas do Conjunto Alberto Trecenti

A Prefeitura de Lençóis Paulista e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) realizam na quinta-feira, 14, a partir das 13h30, a entrega de mais 82 casas do Conjunto Habitacional Jardim Alberto Trecenti. As primeiras 49 unidades foram entregues no mês de setembro. O empreendimento contará com um total de 201 moradias. A entrega das demais unidades vai seguir o cronograma da CDHU. O processo de inscrição e seleção é realizado pela equipe técnica da Companhia, com apoio da Prefeitura de Lençóis Paulista, por meio da Secretaria de Assistência Social.

As 82 famílias sorteadas nesta etapa realizarão a assinatura do contrato na quarta-feira, 13, na ETEC Cidade do Livro. Eles também vão receber orientações sobre o imóvel e telefones para tirar dúvidas. Na quinta-feira, para a cerimônia de entrega das chaves é aguardada a participação do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado de São Paulo, Marcelo Cardinale Branco.

“Mais um momento de grande emoção para as famílias lençoenses. Chegamos o final do ano entregando um presente mais que especial para essas 82 famílias, que é a casa própria. Quero inicialmente agradecer a Deus por chegarmos a mais uma etapa deste processo que dialoga com o futuro dessas pessoas. Mais um momento de festa e alegria, fruto da parceria entre a Prefeitura de Lençóis Paulista e o governo do Estado”, declarou o prefeito Anderson Prado.

O sorteio das 201 unidades foi realizado no ano passado. Deste total, 15 foram destinadas a famílias com pessoas com deficiência, 11 para idosos, nove para policiais e sete para indivíduos que vivem sozinhos. As demais foram sorteadas para a população em geral, sendo 98 unidades para famílias com renda entre 1 e 3 salários-mínimos, 28 para renda de 3,01 a 5 salários e 21 para famílias com renda de 5,01 até 10 salários. Outras doze unidades foram reservadas para famílias que vivem em áreas de risco.