12ª CEAGESP em Flor começa na próxima sexta-feira em Bauru

Chegada da primavera é comemorada por permissionários no shopping das flores, de 22 a 24 de setembro

Bauru se prepara para receber a 12ª edição da CEAGESP em Flor, um evento que celebra a chegada da primavera e promete encantar visitantes de todas as idades. A feira, que acontece entre os dias 22 e 24 de setembro, é um verdadeiro festival de cores e aromas e reúne uma infinidade de plantas, flores, acessórios de jardinagem, paisagismo, decoração e artesanato nos espaços dos cerca de 50 expositores do local.

A 12ª CEAGESP em Flor é um evento para toda a família. Enquanto os pequenos poderão se divertir no espaço kids, os amantes de pets podem visitar a feira de adoção de animais e dar um lar a um animalzinho. E para aqueles que gostam de comida saudável e sustentável, a feira orgânica oferece uma ampla variedade de produtos frescos e locais. Já a praça de alimentação é um ponto de encontro para os visitantes recarregarem suas energias com deliciosas opções gastronômicas, enquanto apreciam a atmosfera alegre e colorida do evento.

A expectativa é superar o número de visitantes, que no ano passado atraiu um público de ‎‎35 mil pessoas. “A CEAGESP em Flor não é apenas uma feira, mas uma celebração da natureza, da primavera e da comunidade. A festa cresce a cada ano e a participação assídua dos expositores, junto à movimentação dos permissionários, é um sinal claro disso”, afirma Marcelo Kanashiro, da Bom Jesus Floricultura, e organizador da 12ª edição da CEAGESP em Flor.

A 12ª CEAGESP em Flor será das 9h às 21h na sexta-feira e no sábado. Já no domingo, último dia da feira, o horário será das 9h às 18h. O estacionamento é gratuito. “Convidamos todos a participarem desta festa, um evento preparado para Bauru e região com o objetivo de divulgar nosso trabalho. Aqui na CEAGESP temos um verdadeiro shopping das flores, que pode ser visitado o ano inteiro, de segunda-feira a sábado. Este é um bom momento para conhecer o espaço e desfrutar da beleza da estação mais florida do ano”, finaliza o gerente.

 

Serviço

12ª CEAGESP em Flor

Onde: CEAGESP – Avenida Nações Unidas, 50-98 – bairro Presidente Geisel

Dias e horários: 22 e 23, das 9h às 21h e, dia 24, das 9h às 18h

Entrada e estacionamento gratuitos