Vestiário passa por adequação para início da Copa Lençóis de Futebol Society

O vestiário do Campo de Futebol Society do Jardim América está recebendo obras para o início da Copa de Lençóis de Futebol Society. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes e Recreação tem início no sábado, 16, com três jogos. O trabalho de adequação do vestiário está sendo executado por equipes da Secretaria de Obras e Infraestrutura da própria Prefeitura. A adequação contempla serviços para a retirada de divisórias danificadas, adequação do espaço interno e aplicação de massa corrida.

O Campeonato

Com jogos aos sábados e domingos, a primeira fase da 11ª Copa Lençóis de Futebol Society segue até o dia 31 de março. A primeira rodada será disputada neste sábado, 16, a partir das 16h. Borebi e Galáticos abrem a competição. A primeira rodada tem ainda mais dois jogos: Amigos da Fisio x Unidos Júlio Ferrari, e Real Madruga x Desacreditados. Em 2018, o São José conquistou o título da Copa Lençóis de Futebol Society ao vencer Borebi por 3 a 2 na final.

As quartas de final serão disputadas entre os dias 6 de abril e 4 de maio, as semifinais no dia 11 de maio e a final no dia 18 de maio.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL