Sebrae-SP realiza evento online gratuito para empreendedores que querem começar 2022 com o pé direito

Acelera 2002 conta com a palestra de Roberto Shinyashiki. Evento acontece dia 19 de janeiro, às 19h. O ano de 2022 já começou e a época de planejar as ações para o ano que se inicia. Pensando nisso, o Sebrae-SP realiza no próximo dia 19 de janeiro, às 19h, o evento online gratuito Acelera 2022, com foco no planejamento para o ano que se inicia, sempre como foco em planejamento, gestão e comportamento empreendedor. As pessoas interessadas podem se inscrever pelo link. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

O evento contará com a participação de Roberto Shinyashiki, palestrante, autor de best-sellers, doutor em administração e empreendedor há mais de 30 anos. Com mais de 9 milhões de livros vendidos, Roberto Shinyashiki utiliza sua formação como médico, psiquiatra e terapeuta para ensinar empreendedores a religar as conexões e se aproximar dos seus objetivos.

Durante o evento, Roberto Shinyashiki vai falar sobre os desafios do ano que se inicia e que, mais do que trabalhar duro, é necessário trabalhar certo. Neste contexto, o planejamento ganha um papel de destaque para trilhar o caminho da alta performance para criar uma empresa competitiva. “Queremos que todos os donos de pequenos negócios iniciem o ano de 2022 com a certeza que há muitas possibilidades para traçar e alcançar metas e sonhos. Esse é o nosso objetivo com este evento”, afirma Wilson Poit, diretor superintendente do Sebrae-SP.