Sebrae realiza Semana do Empreendedor com palestras on-line

A Semana do Empreendedor, que será realizada pelo SEBRAE SP conta com uma programação exclusiva voltada para quem tem ou pretende abrir um negócio. Durante sua 5ª edição, serão oferecidos palestras e debates interativos com especialistas de mercado sobre as melhores práticas de gestão, inovação, liderança, comportamento empreendedor e estratégias para sua empresa ter sucesso, conquistar novos mercados e dominar novos modelos de negócio. Será uma excelente oportunidade para ampliar seu conhecimento em gestão e aumentar seu networking empresarial.

As palestras serão transmitidas on-line no Auditório do Centro do Empreendedor, com o acompanhamento do Sebrae Aqui Lençóis Paulista, de 15 a 19 de Outubro, nos períodos da manhã e da tarde. Para participar, o interessado deve conferir a programação e fazer sua inscrição na(s) palestra(s) de seu interesse através do telefone 14 3263.2300 ramal 7 ou e-mail [email protected]. As vagas são limitadas!

Programação da Semana do Empreendedor

Segunda-feira (15h30 às 17h00): INOVAÇÃO E TECNOLOGIA NO SEGMENTO DE BELEZA / Palestrante ELDERCI GARCIA – Consultora especialista nas áreas de gestão, inovação, marketing e tecnologias para o segmento de beleza.

Terça-feira (16/10)

Manhã (9h30 às 11h): EMPREENDENDO BEM, DA TEORIA AO NEGÓCIO! / Palestrante MARCELA QUIROGA – Empreendedora, palestrante e diretora da Rede Mulher Empreendedora, com propósito de apoiar o desenvolvimento da mulher nos negócios.

Tarde (15h30 às 17h): TENDÊNCIAS EM ALIMENTAÇÃO E A PARTICIPAÇÃO FEMININA NO MERCADO / Palestrante MARCO AMATTI – CEO da MAPA Assessoria – Negócios em alimentação fora do lar, professional member FCSI. Mais de 30 anos de experiência no setor.

Quarta-feira (17/10)

Manhã (9h30 às 11h): COMO MANTER UMA RELAÇÃO SAUDÁVEL COM O DINHEIRO / Palestrante REINALDO DOMINGOS – Ph.D. em educação Financeira, escritor, educador e terapeuta Financeiro. Autor de best-sellers e presidente da DSOP Educação Financeira.

Tarde (15h30 às 17h00): INOVAÇÃO E TENDÊNCIAS DO TURISMO INTELIGENTE / Palestrante LUIZ BARRETTO. Foi Ministro do Turismo e presidente do Sebrae. Especialista em turismo, empreendedorismo e inovação. Colunista da BandNews FM e Band AM, e autor do livro “150 Minutos que Transformam seus Negócios”.

Quinta-feira (18/10)

Manhã (9h30 às 11h): ACELERE SUAS VENDAS E MAXIMIZE SEUS RESULTADOS / Palestrante MARCELO DÓRIA – CEO das lojas Depósito da Lingerie. Especialista e professor de varejo popular e mestre em gestão para competitividade (FGV).

Tarde (15h30 às 17h): VENDAS PARA O NOVO CLIENTE DO VAREJO E VESTUÁRIO / Palestrante RAFAEL SOMERA – Pós-graduado em marketing pela FGV, escritor e empresário, cofundador da rede Solutudo de franquias.

Sexta-feira (18/10)

Manhã (9h30 às 11h): IMPULSIONE AS VENDAS COM MARKETING DIGITAL / Palestrante ROBERTO CALDERON – Fundador do e-commerceCAMP, presidente do comitê de e-commerce, especialista em estruturação de negócios digitais, atua no mercado há 19 anos.

Tarde (15h30 às 17h): COMO A DIGITALIZAÇÃO IMPULSIONA OS PEQUENOS NEGÓCIOS / Palestrante RENATO MEIRELLES – CEO do Instituto de Pesquisa Locomotiva. Comunicólogo, escritor e professor, é considerado um dos maiores especialistas em consumo e opinião pública do País.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL