Sebrae Bauru realiza Seminário de Planejamento Trabalhista e Tributário

Empresários de Bauru e região podem participar do evento de forma online no dia 29 de novembro, às 19h
Os empresários de Bauru e região podem se inscrever para participar do Seminário de Planejamento Trabalhista e Tributário, que será realizado no dia 29 de novembro, às 19h, de forma online. A ação gratuita é realizada pelo Sebrae Bauru com o apoio do Sescon, CRC, Aescob, Sindcon. As inscrições podem ser feitas no neste link.
O evento terá a discussão de dois temas. O primeiro será sobre planejamento trabalhista e vai abordar questões sobre trabalho intermitente, Salão Parceiro, motorista de aplicativo e estabilidade da Lei 14.020/20. A discussão terá a participação do Dr. Orlando Apuene Bertão, desembargador e integrante do Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.
O segundo tema será sobre planejamento tributário envolvendo o Simples Nacional: adesão antecipada, adesão ou permanência no regime simplificado. A ação terá a participação do contador Christiano César Martinello, empresário contábil, docente universitário, membro do Tribunal Administrativo de 2ª e Última Instância da Prefeitura de Bauru, Sescon, Sindcon e Aescob. Outras informações sobre o evento pelo telefone (14) 3104-1710.