ROYAL CANIN estreia sua primeira campanha para TV

Ação no programa “É de Casa” na TV Globo faz parte do lançamento da linha de alimentos Nutrição Saúde para sensibilidades de gatos e cães. A campanha da marca também estará nas redes sociais através da parceria com influenciadores e celebridadesA ROYAL CANIN®, marca que oferece Saúde Através da Nutrição para gatos e cães, investe constantemente em pesquisas para identificar as diferentes necessidades dos pets e desenvolver produtos que melhorem a qualidade de vida e o bem-estar deles, apresenta os lançamentos da linha Nutrição Saúde para Sensibilidades, uma linha inovadora com resultados comprovados.
Para incentivar o público a identificar os sinais de sensibilidades que os pets podem demonstrar ao longo da vida e também apresentar as inovações, a marca convidou os apresentadores do programa É de Casa, da TV Globo, para uma ação de merchandising, que falará sobre os benefícios dos alimentos da ROYAL CANIN® para os pets.
Essa é a primeira vez que a marca investe em uma ação como essa e a estratégia vai de encontro aos investimentos que a fabricante de alimentos vem fazendo nas suas campanhas para conectar-se cada vez mais com o seu público e sua missão em saúde animal.
Durante o programa do último sábado, 13 de novembro, a Médica-Veterinária da ROYAL CANIN, Priscila Rizelo, fez uma participação especial para comentar o caso da cadela Mel, que está passando por um período de estresse por conta da volta da sua tutora ao escritório. Os apresentadores falaram sobre a ansiedade canina e como o alimento Relax Care da ROYAL CANIN® age para ajudar a manter os cães calmos em situações de estresse.
Além da ação na programação da rede Globo, a marca também promoverá a linha Nutrição Saúde para Sensibilidades nas redes sociais, com a participação de influenciadores, celebridades e seus pets. A campanha acontece no Twitter, Instagram e TikTok ao longo das próximas semanas.
A linha Nutrição Saúde para Sensibilidades da ROYAL CANIN® traz um portfolio de alimentos cientificamente formulados para os cuidados com as sensibilidades específicas dos gatos e cães, nas versões seca e úmida, oferecendo uma alimentação completa e balanceada.
Conheça a linha completa em:
Sobre a ROYAL CANIN®A multinacional Royal Canin, uma das maiores fabricantes do mundo de alimentos de alta qualidade nutricional para gatos e cães, celebrou 50 anos em 2018. Com 16 fábricas no mundo e presente em 92 países, a marca considera sempre o gato e o cão em primeiro lugar e tem sua história focada no conhecimento e respeito por estes animais.Em 2002, passou a fazer parte da Mars, Incorporated, líder mundial em alimentos para animais de estimação. A unidade brasileira da Royal Canin está instalada em Descalvado, interior de São Paulo, desde 1990. No mercado brasileiro, a marca disponibiliza mais de 150 alimentos, incluindo produtos específicos para raças, portes, idades, estilos de vida, necessidades específicas, cuidados especiais e auxiliares no tratamento de algumas doenças. Os produtos estão disponíveis em canais especializados, entre os quais, clínicas veterinárias e pet shops, em mais de 15 mil pontos de vendas no Brasil.Para mais informações visite o site