Professor Laureano lança livro English A1 – A Gramática do Lau

O professor de inglês Laureano Vallese Pelegrin lançou o livro English A1 – A Gramática do Lau. O lançamento oficial ocorreu no dia 20 de setembro, no Espaço Cultural Cidade do Livro. Por conta de outros compromissos, o prefeito Anderson Prado não pode estar presente, mas fez questão de receber o escritor em seu gabinete e comprar uma edição de seu livro. “Gostaria de parabenizar o professor Laureano, por sua dedicação para lançar esse livro que servirá de guia para que o aluno aprenda esse idioma tão importante que é a língua inglesa”, declarou o prefeito.

De acordo com Laureano, o livro foi concebido para auxiliar tanto estudantes que estão matriculados em um curso regular de inglês, como também aquelas pessoas que por motivos financeiros ou de tempo, não estão frequentando um curso no momento, mas querem conhecer a língua inglesa.

“O livro foi desenvolvido com perguntas e respostas, por isso, ele pode ser usado tanto por pessoas que já estudam como aqueles que desejam começar a estudar no futuro. Assim, quando essa pessoa resolver fazer o curso, ela estará na frente dos demais alunos e pode avançar mais rápido”, declarou.

O livro é composto de 40 lições de gramática com perguntas e respostas, com algumas frases traduzidos para o português para auxiliar na compreensão. No quesito vocabulário, o livro tem ainda 27 listas totalizando aproximadamente o ensino de 540 palavras dentre as mais usadas do idioma inglês da atualidade. Para a assimilação completa dos conteúdos, cada capítulo tem seis extensos exercícios e chave de resposta no final, para que o próprio aluno possa conferir seus erros e acertos.

“O livro acompanha ainda um CD com todo vocabulário constante no livro. O material foi gravado por um americano nativo, o que garante a proximidade com a pronúncia do inglês usado naquele país”, explicou o professor.

Serviço

O livro English A1 – A gramática do Lau, possui 300 páginas e custa R$ 170. Ele pode ser adquirido com o próprio autor ou na internet através do site www.amazon.com.br. O livro foi editado pela Canal6 Editora.