Prefeitura e DER atuam na limpeza de rotatórias da SP-261 na área urbana

 

A limpeza da rotatória de acesso ao Parque Rondon teve início na manhã desta sexta-feira, 22

Nesta sexta-feira, 22 de janeiro, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com equipe do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) trabalham para manutenção e limpeza das rotatórias da Rodovia Osni Mateus (SP-261), que se encontram no perímetro urbano de Lençóis Paulista.

O serviço é realizado na rotatória da Avenida Jácomo Nicolau Paccola, que dá acesso ao Parque Residencial Rondon. A Prefeitura presta apoio no trabalho com maquinário para conter o mato que tem dificultado a visibilidade dos motoristas, enquanto a equipe do DER trabalha com equipamento manual em partes específicas das rotatórias.

Outros locais da SP-261 também recebem manutenção e limpeza pela parceria Prefeitura/DER, como o acesso à Avenida Pe. Salústio Rodrigues Machado e rotatória de acesso ao Jardim Ubirama, ambas dentro do perímetro urbano. “Nosso objetivo e dar segurança aos usuários da SP 261, bem como àqueles que ingressam na rodovia utilizando-se dessas rotatórias”, comentou o secretário do Meio Ambiente, Claudemir Rocha Mio (Tupã).

 

fonte: PM Lençóis Paulsita