Prado empossa nova composição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Lençóis Paulista

Integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Hoje dia 08 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher e para marcar esta tão importante data, o prefeito Anderson Prado deu posse a nova composição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher que tem como finalidade, discutir e elaborar propostas de políticas públicas para inclusão e valorização da mulher em todas as áreas da sociedade. Para facilitar o entendimento de todos os aspectos que envolvem este tema juntamente com um olhar humano para todas as dificuldades, o conselho é composto por mulheres de diferentes posições, profissões e ideias.

“Estou honrada e orgulhosa por poder fazer parte deste conselho, junto com mais 13 mulheres inteligentes e encantadoras que representam a mulher lençoense, que batalha muito e que muitas vezes é subjugada e deixada de lado seja no trabalho ou dentro da sua própria casa. Espero contribuir no processo de crescimento e amadurecimento dessas mulheres, sem preconceitos e amarras para que assim possamos todas, atingir nossos objetivos”, comentou Priscila Orsi Moretto Boarato, presidente do Conselho.

O prefeito Anderson Prado ressaltou a importância do conselho e também o relevante papel da mulher na sociedade. “Fico feliz em dar posse ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, pois acredito que ainda é preciso avançar em questões como inclusão e igualdade de direitos das mulheres na sociedade em que vivemos. Portanto, essas mulheres terão o relevante papel de contribuir com o Poder Público no fortalecimento dessa fundamental temática”, completou o prefeito Anderson Prado.

Para haver uma comunicação mais próxima com as mulheres lençoenses, o Conselho criou páginas no Facebook (facebook.com/conselhomunicipaldosdireitosdasmulheres) e Instagram(@conselhodireitosdasmulhereslp) para compartilhar informações, como forma de manter todas conectadas.

Confira as integrantes do Conselho Municipal dos Diretos da Mulher conforme Decreto 190/2021

I – Integrantes do Poder Público

a) Priscila Orsi Moretto Boarato

b) Taisa Aparecida Toledo Placa

c) Taise Eloisa José Garijo

d) Vanilce Aparecida Gilioli e Silva

e) Isadora Galli

f) Sandra Ester Alves

g) Luana Moretto Fonseca

II – Representantes da Sociedade Civil:

a) Raiani Minatel

b) Nádia Nicoletti Moretto Cardozo

c) Ana Lúcia Vieira

d) Lígia Carla Gabriel

e) Maria Isabel Lini

f) Luciene Cristina Andriotti Moretto

g) Diusaleia Oliver

PM Lençóis Paulista