Polícia Civil desarticula um ‘drive thru’ do tráfico em Lençóis

Homem filmado entregando drogas a usuários nos carros foi preso

Homem flagrado entregando drogas a usuários foi preso / Foto: Polícia Civil/Divulgação

Lençóis Paulista – A Polícia Civil de Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru) desarticulou nesta segunda-feira (15) um esquema de tráfico de drogas, na modalidade drive thru, que funcionava no bairro Cecap. Um homem filmado durante campanas entregando entorpecentes a usuários nos carros foi preso e um segundo suspeito é investigado.

A operação foi coordenada pelo delegado Luiz Cláudio Massa após cerca de dez dias de investigações, que contaram com gravações registrando movimentação no local – uma rua paralela à rodovia Marechal Rondon (SP-300). O material serviu de base para que a Justiça expedisse mandado de prisão preventiva em relação a um dos investigados.

Ontem de manhã, o mandado foi cumprido e E.R.S. (apenas inicias foram divulgadas), 23 anos, foi preso em sua casa. “A Polícia Civil continuará com investigações para identificar o segundo indivíduo, que também realizava o tráfico juntamente com E.R.S. no local”, disse a corporação em nota. Segundo a Polícia Civil, em trinta dias, três pontos de venda de drogas foram fechados na cidade e cinco pessoas foram presas.

por Lilian Grasiela
jcnet.com