Pederneiras – Sebrae está com inscrições abertas para o curso “Seja um designer de sobrancelhas”

O Sebrae Aqui de Pederneiras está com inscrições abertas para o curso ”Seja um Designer de sobrancelhas”, as aulas serão presenciais e ocorrerão de 07 a 21 de fevereiro das 13h às 17h na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

O curso Seja um designer de sobrancelhas tem o objetivo de desenvolver competências que permitam desenhar a sobrancelha, por meio da retirada de pelos com o método da pinça e sua correção com hena, sombra e/ou lápis, adequando seu formato, volume e cor às características pessoais e gosto do cliente, a fim de equilibrar e valorizar as expressões faciais de acordo com as normas de biossegurança.

Os interessados deverão ter 18 anos ou mais e a pré-inscrições devem ser feitas de forma online até 21 de Janeiro, pelo link: https://bit.ly/inscricao-senc-p6 e a inscrição definitiva deverá ser realizada no Sebrae Aqui. Caso o aluno tenha 75% de presença no curso, receberá certificado de conclusão que servirá para dar entrada em crédito do Banco do Povo. As vagas são limitadas e todos os protocolos de saúde serão seguidos.

 

Serviços:

Local: Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social localizada na Avenida Paulista, 307, centro, Pederneiras.

Outras informações: (14) 3284-1553 – ramal 209 com a Iêda.

Fonte: Prefeitura Municipal de Pederneiras – SP