Pederneiras – Casas próprias do Residencial Genésio Martini são entregues pela empresa Ecovita

Na última sexta-feira (01), a empresa Ecovita Construtora realizou a entrega de 160 casas aos novos moradores do Residencial Genésio Martini. Os imóveis foram financiados pelos novos donos através do banco CAIXA. 

A Prefeitura de Pederneiras, para facilitar o acesso da população a casa própria, entrou como parceira no empreendimento realizando chamamento público para empresas, da qual a Ecovita foi a ganhadora, fornecendo a doação do terreno em que as casas foram construídas e concedendo benefícios previstos em legislação específica. 

“Casa própria é um dos maiores sonhos dos brasileiros e estamos muito felizes em poder contribuir com a conquista da casa própria para nossa população. Estamos batalhando para obter ainda mais benefícios para facilitar o acesso à habitação” disse a Prefeita Ivana Bertolini Camarinha.

Cadastros continuam abertos 

A Ecovita Construtora informa que ainda possui alguns imóveis disponíveis para venda. Os interessados devem entrar em contato diretamente com a construtora através do atendimento on-line pelo WhatsApp (11) 97233-3300, pelo telefone 0800 771 1245 ou presencialmente no ponto de venda localizado na Rua Belmiro, Pereira O-144, Centro.

Para as próximas casas, além das isenções e doação do terreno, a Prefeitura Municipal conquistou junto ao Governo SP o Programa Casa Paulista, que proporciona aos munícipes um desconto de R$ 10 mil no custo das moradias, dependendo da renda familiar. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Pederneiras – SP