OAB SP implementa Censo da Advocacia

Levantamento possibilitará aprimoramento e criação de serviços personalizados para os mais de 400 mil inscritos na Secional

Pela primeira vez na história do Sistema da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em todo o território nacional, a Secional de São Paulo realiza o 1º Censo da Advocacia Paulista, com intuito de aprimoramento, ampliação, setorização e individualização dos serviços prestados às mais de 400 mil advogadas e advogados inscritos na OAB SP. As informações coletadas e estatisticamente organizadas permitirão o reconhecimento das necessidades específicas de toda a Advocacia que atua no Estado.

O Censo trará uma melhor compreensão do perfil dos profissionais, possibilitando o aprimoramento e a criação de serviços personalizados, que atendam com maior qualidade todos os seus membros, sempre nos ditames da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e demais normas aplicáveis, garantindo a anonimização dos dados pessoais, a confidencialidade e a segurança da informação.

Todo material coletado será utilizado direta e exclusivamente pela OAB SP, atendendo aos princípios da transparência, minimização, qualidade e segurança para produção de indicadores gerais e análises estatísticas.

Veja a Resolução sobre o 1º Censo da Advocacia Paulista neste link.