Novo Varejão do Núcleo será inaugurado dia 14

Como prometido em campanha aos produtores e moradores do Núcleo e bairros próximos, que pleitearam a mudança de local da feira, o prefeito Anderson Prado inaugura no sábado, 14, o novo varejão do Núcleo Habitacional Luiz Zillo, em terreno próximo ao cruzamento das avenidas Nações Unidas e Imigrantes (região da caixa d’água).
Há anos o conhecido varejão do núcleo vem funcionando entre os bairros Parque Rondon e Núcleo Luiz Zillo, todas as quartas-feiras, das 13h às 19h, oferecendo barracas de verduras, legumes, frutas de vários tipos, pastel, pães, salgados, caldo de cana e artesanato.
A partir do próximo sábado os feirantes passarão a contar com boxes localizados em três blocos cobertos, que totalizam 215 metros quadrados, que custaram pouco mais de R$ 60 mil ao município. As obras foram iniciadas em março deste ano. Nos últimos dias a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente revitalizou a Praça da Justiça, em frente a caixa d’água, assim como a Secretaria de Obras realizou a reforma da rodoviária do núcleo.
No próximo sábado, 14 de julho, o prefeito Anderson Prado fará a inauguração do novo varejão, que deverá ser motivo de alegria e orgulho a todos que pleitearam a mudança. A inauguração está marcada para as 9h, com a presença do prefeito, vereadores, secretários, feirantes e consumidores.
O evento contará também com a participação da Banda Sinfônica Jovem, da Secretaria de Cultura local.

LEIA TAMBÉM