Motociclista morre em acidente com ônibus na Avenida Jácomo Augusto Paccola

  • Jovem chegou a ser levado ao Hospital de Base em Bauru, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois acidentes com motociclistas foram registrados na cidade.

Um motociclista morreu em um acidente na Avenida Jácomo Augusto Paccola, em Lençóis Paulista (SP), na noite de terça-feira (22). Segundo a polícia, uma motocicleta bateu contra um ônibus de trabalhadores rurais. Com o impacto, o motociclista acabou atingindo outra moto. A vítima, de 20 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Por conta dos ferimentos, o rapaz foi transferido ao Hospital de Base em Bauru, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Luiz Felipe Domingues está sendo velado no Velório Municipal e será enterrado às 17h desta quarta-feira (23) no Cemitério Alcides Francisco.

Mais dois acidentes

Mais dois acidentes foram registrados em Lençóis Paulista. Um motociclista bateu em um poste na Rua Padre Salústio Rodrigues Machado e teve ferimentos leves. O garupa, de 15 anos, foi socorrido pelos Bombeiros com fratura na perna. Durante a madrugada desta quarta-feira (23), um motociclista bateu em um coqueiro e teve ferimentos leves. A motocicleta estava com o licenciamento vencido e foi apreendida.

Fonte:  Portal G1 

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL