Lwart Lubrificantes é a nova patrocinadora do Sesi Vôlei Bauru

O Sesi Vôlei Bauru acaba de ganhar um novo patrocinador. Trata-se da Lwart Lubrificantes, único produtor nacional de óleos básicos API Grupo II e líder no país no setor de coleta e rerrefino de óleo lubrificante usado, com mais de 40 anos de história e 30 anos de apoio ao desenvolvimento do esporte. A iniciativa veio por meio da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE).
O presidente do Sesi Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti, enaltece a chegada da Lwart Lubrificantes entre os apoiadores da equipe. “É muito importante a presença de uma empresa desse porte para fazer nosso projeto se tornar ainda mais forte e duradouro. A diretoria só tem a agradecer à Lwart, que acredita e apoia o voleibol feminino”, enfatiza o dirigente.
Por meio desta iniciativa, que vale desde o início de setembro, a Lwart Lubrificantes será mais um grande apoiador do esporte na região, apostando no incentivo à prática do voleibol e à massificação do esporte, cinco vezes campeão olímpico – duas com a seleção feminina e três com a masculina.
Para Thiago Trecenti, diretor geral da Lwart Lubrificantes, “é um orgulho muito grande incentivar uma modalidade tão vencedora como o voleibol, ainda mais para nós, que temos uma ligação histórica com o esporte. O objetivo, além de reforçar a nossa confiança no Sesi Vôlei Bauru, é contribuir com o aspecto social e o futuro do esporte no País, aumentando a visibilidade para a prática do esporte na região”, analisa.

Lwart Lubrificantes

Fundada em 1975, a Lwart Lubrificantes é líder na América Latina em coleta e rerrefino de óleo lubrificante usado, processo que transforma um resíduo perigoso em óleo mineral básico de qualidade.
A empresa conta com o sistema de Gestão da Qualidade certificado pela ISO 9001 e possui moderna estrutura logística, com 16 centros de coleta estrategicamente localizados no país e uma frota de mais de 300 veículos. A Lwart Lubrificantes capta aproximadamente 136 milhões de litros de óleo lubrificante usado ao ano, que são transformados em mais de 116 milhões de litros de óleo mineral básico.
A atividade sustentável da Lwart Lubrificantes poupa os recursos naturais e contribui para a preservação ambiental quando retira do mercado um resíduo perigoso para o meio ambiente e fecha o ciclo de vida do produto, que pode ser utilizado infinitas vezes para a produção de lubrificantes utilizados em máquinas e motores.

Para saber mais sobre a importância do rerrefino para a preservação dos recursos naturais, acesse: www.lwartlubrificantes.com.br.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL