Lençóis registra a oitava morte por coronavírus

Lençóis Paulista registrou na noite desta quarta-feira (3) a oitava morte causada pelo novo coronavírus. A Secretaria de Saúde do município, informou que o paciente é um homem de 75 anos que estava internado no Hospital Estadual de Bauru. A cerca de duas semanas a esposa dele também faleceu devido ao novo coronavírus.
Equipes do setor de saúde vêm realizando testagem em massa na população do municipio. Na última segunda-feira (1º), profissionais de saúde começaram a testar pacientes assintomáticos em todos os bairros da cidade. De acordo com o boletim epidemiológico da prefeitura, Lençóis Paulista registrou dez novos casos confirmados de Covid-19, elevando para 319 o total de pessoas atingidas pela doença.
Há ainda na cidade, segundo o boletim divulgado na quarta-feira 03/06, outros 101 pacientes com sintomas considerados casos suspeitos e que aguardam confirmação por exames. Ainda segundo a prefeitura, 218 pessoas já se recuperaram da doença.

Mortes nas cidades da região

A região chega a 74 óbitos por Covid, registrados em Bauru (15), Botucatu (9), Lençóis Paulista (8), Lins (6), Jaú (6), Ibitinga (3), Areiópolis (3), Piratininga (2), Pederneiras (2), Dois Córregos (2), Bofete (2), São Manuel (1), Barra Bonita (1), Mineiros do Tietê (1), Brotas (1), Marília (1), Uru (1), Agudos (1), Pirajuí (1), Macatuba (1), Itatinga (1), Bariri (1), Igaraçu do Tietê (1), Itapuí (1), Ubirajara (1), Santa Cruz do Rio Pardo (1) e Bocaina (1).