Lençóis Pta – Reforma em piso do Ginásio Hiller João Capoani, o Toniquinho, é concluída

Após conclusão das obras no piso da quadra, a empresa contratada pela Prefeitura inicia a pintura das arquibancadas, grades de proteção e outras melhorias

A empresa contratada pela Prefeitura de Lençóis Paulista concluiu as obras para a execução da reforma do piso do Ginásio Hiller João Capoani, o Toniquinho. A reforma do piso contemplou a remoção da pintura existente com lixamento e aplicação do piso Epoxi Multilayer com espessura de 2 milímetros em uma área de 634,25 metros quadrados. Após a aplicação do Epoxi, o piso recebeu nova demarcação das linhas que delimitam o espaço de cada modalidade. Concluída esta etapa, tem início agora os serviços para a pintura das arquibancadas, grades de proteção e outras melhorias no espaço esportivo.

“Concluímos as obras no Ginásio do Tonicão e agora estamos realizando melhorias no Ginásio do Toniquinho, além das obras para a reforma do Estádio Archangelo Brega, o Bregão. A Secretaria de Esportes e Recreação realiza periodicamente o trabalho de manutenção, limpeza e reparos nos espaços esportivos sob sua responsabilidade. Mesmo durante a pandemia, que impediu a utilização dos espaços para a prática esportiva, o trabalho de manutenção foi realizado regularmente. Estamos retomando as competições esportivas com adoção de protocolos estabelecidos pela Secretaria de Estado dos Esportes”, lembrou o secretário Raphael Carlos Perantoni Blanco.

Fonte: Prefeitura de Lençóis Paulista