Lençóis Pta – Nova atualização do e-Cidadão integra serviço de mensagens da Prefeitura

Está disponível a nova versão do aplicativo e-Cidadão nas plataformas celulares (IOS e Android). A nova atualização do app criado e desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação de Lençóis Paulista passou a integrar um sistema de mensagens da Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, o que permite o recebimento direto de notificações e informativos relevantes para o cidadão no próprio aplicativo.

“Esta versão trata do recebimento de mensagens e, para utilizar o serviço, cada usuário tem que acessar o aplicativo e entrar na conta pelo menos uma vez. Quando aberto, é criado um “token”(código) para controle das notificações e após isso, será possível receber as notificações da Prefeitura”, explica o secretário de Tecnologia da Informação, Eder Paccola Santa Bárbara.

O recurso de mensagem pode ser utilizado para monitorar as últimas notícias do município, além de receber atualizações e informativos relativos à infraestrutura, saúde e outros serviços da Prefeitura de Lençóis Paulista e do munícipe.

A plataforma ainda conta com o Cartão Cidadão Digital, que pode ser utilizado como alternativa ao físico, e o Cidade 10, canal que funciona por Whatsapp e recebe reclamações dos munícipes relativas a problemas de infraestrutura nas áreas públicas da cidade.

COMO BAIXAR O e-CIDADÃO

O app já está disponível gratuitamente no Google Play e App Store ou pode ser acessado pelo pelo link: www.lencoispaulista.sp.gov.br/ecidadao (somente pelo celular). Para baixar o aplicativo basta realizar o download e seguir as etapas solicitadas pelo sistema.

Fonte: Prefeitura de Lençóis Paulista