Lençóis Pta – Manezinho e Raphael Blanco recebem kits do projeto Segundo Tempo

Manezinho, Raphael e Adolfo apresentam kit esportivo

Lençóis Paulista recebeu os kits com uniformes e artigos esportivos que serão distribuídos aos alunos do projeto Segundo Tempo. O projeto do Ministério da Cidadania tem por objetivo descobrir talentos do esporte e oferecer oficinas gratuitas em quadras poliesportivas e passa a ser implantado na modalidade futebol. Nesta edição serão oferecidas aulas de futebol de campo que vão atender mais 100 crianças e jovens entre 7 e 17 anos.

O secretário de Convênios, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, o secretário de Esportes, Raphael Blanco, e o coordenador Adolfo Martini apresentaram o kit composto por uniforme completo com camiseta, shorts, meião e chuteira, além de equipamentos esportivos para o treino.

“Mais um projeto que passa a ser realizado em Lençóis Paulista, conquistado pela Secretaria de Convênios e Captação de recursos, que vai ampliar ainda mais o acesso de crianças e jovens às práticas esportivas, ensinando cidadania através do futebol. Ficamos muito felizes em dar essa notícia e mostrar que os alunos terão todo o suporte necessário para os treinos”, lembrou o secretário de Convênios e vice-prefeito, Manezinho.

“O Segundo Tempo é um projeto muito conceituado, que estimula não apenas a atividade física, o esporte, mas traz conceitos e valores para toda a vida. Ficamos muito felizes em ver nossas praças esportivas ocupadas por crianças e jovens praticando esportes”, completou o secretário de Esportes, Raphael Blanco.

COMO PARTICIPAR

O projeto Segundo Tempo Futebol é voltado a crianças e adolescentes, entre 7 e 17 anos. As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h, no estádio Eugênio Paccola, na Cecap. Para mais informações ligue 14 3264 1444 (Secretaria de Esportes e Recreação).

fonte: Prefeitura de Lençóis Paulista