Lençóis Pta – Lençoenses conquistam vaga para finais do Paulista de Karatê

Próxima etapa da seletiva para as finais do Paulista será disputada no sábado, 26, em Franca

Karatecas da Associação Zanchin, projeto social que conta com o apoio e incentivo da Secretaria de Esportes participam no próximo sábado, 26, de mais uma etapa de classificação para as finais do Campeonato Paulista de Karatê, em Franca. As finais da competição organizada e promovida pela Federação Paulista de Karatê estão previstas para os dias 20 e 22 de maio, no Ginásio Mauro Pinheiro no Ibirapuera, em São Paulo. Na 1ª Etapa Classificatória disputada no dia 12 de março, os lençoenses participaram com dez atletas em duas categorias Kata (formas) e Shiai (lutas). A etapa também marcou o retorno das competições esportivas com presença de público e reuniu 820 atletas de 110 academias de todo o Estado de São Paulo.

Os lençoenses conquistaram 12 medalhas, sendo duas de ouro, cinco de prata e cinco de bronze. Com estes resultados, já estão classificados para as finais do Campeonato Paulista as atletas Anna Clara Pires Lemes (shiai), Felipe Gabriel Xavier (shiai), Gabriel Lopes de Freitas (shiai), José Donizeti Aleixo do Prado (kata e shiai), Josiane Rodrigues da Silva (kata e shiai), Lara Paixão Morais (kata e shiai), Leonardo de Jesus Francati (shiai), Maria Aparecida de Freitas (kata e shiai) e Rubens Dornas de Oliveira (shiai). “Para o desenvolvimento das nossas atividades, temos recebido o apoio fundamental da Secretaria que disponibilizou dois novos tatames, totalizando uma área de treinamento de oito por dezesseis metros, por conta da procura pelos treinamentos. Tudo isso é fruto da organização, disciplina e do trabalho árduo que a Associação desenvolve há 20 anos”, lembra a Sensei/Instrutora Thalita Alves, responsável pelos treinamentos em conjunto com as também Senseis/Instrutoras Josiane Rodrigues e Gabriela Flores.

Serviço:

Para mais informações sobre os treinamentos da Associação Zanchin, ligue 14 99796-0101 (whatsapp). Os treinamentos acontecem às terças e quintas-feiras, das 19h às 20h30, no Ginásio do CSEC, Rua Treze de Maio, 650.

Fonte: Prefeitura de Lençóis Paulista