Lençóis Pta – 4ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo será disputada no dia 28 de maio

Lençóis Paulista recebe no próximo domingo, 28, a 4ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, com organização da GT Eventos Esportivos e supervisão da Federação Paulista de Ciclismo. Além da premiação, a etapa conta pontos para o ranking da Copa São Paulo de Ciclismo.

A expectativa é que a etapa receba atletas de ponta de todo o Estado de São Paulo. “Lençóis Paulista está preparando toda a estrutura para receber atletas, equipes de apoio e claro o público que vai acompanhar as disputas. Com certeza, o nível técnico e a excelência dos atletas será um dos pontos altos desta etapa”, lembrou o secretário de Esportes e Recreação, Raphael Blanco.

Nesta etapa, as provas contemplam dez categorias, com premiação para as categorias oficiais e extraoficiais, totalizando um percurso de 3,1 quilômetros de extensão. De acordo com a organização, estão previstas largadas às 9h, 10h15, 11h40 e 12h. Para a categoria iniciantes, as inscrições devem ser efetuadas momentos antes do início das largadas.

Trânsito terá esquema especial

Em virtude da disputa da Copa São Paulo no domingo, o Departamento Municipal de Trânsito vai promover alterações nas vias e avenidas do entorno do recinto de exposições da Facilpa. A interdição tem início às 7h30.

Serão interditadas a Avenida Maracatins, no trecho entre a Avenida Osaka e a rotatória da Avenida Lázaro Brígido Dutra e a rotatória da Avenida Lázaro Brígido Dutra e Rua Olavo Bilac. A equipe do Demutran também será mobilizada para o acompanhamento das provas, monitoramento do fluxo de veículos e apoio logístico.

Serviço: 4ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo no domingo, 28. Para mais informações ligue 16 99775-2348 (Weder).

fonte: Prefeitura de Lençóis Paulista