Lençóis Paulista termina em segundo lugar na classificação geral dos JOMI

Lençóis Paulista encerra melhor participação em Jogos da Melhor Idade

Os Jogos da Melhor Idade chegaram ao fim nesta quarta-feira, 15. Lençóis Paulista terminou a competição com 136 pontos e com o segundo lugar na classificação geral. A delegação de Piracicaba ficou em primeiro lugar com 150 pontos. Em terceiro vem Botucatu, com 127 pontos.

“Neste último dia de evento, quero agradecer de todo o meu coração por tudo que esses atletas e delegações fizeram, enchendo nossas praças esportivas de amor e alegria. Estendo o meu agradecimento ao governo do Estado, aos servidores da Secretaria de Esportes e de outras secretarias envolvidas, à Legião Feminina, pelo trabalho junto à organização, a quem compareceu. Foi a nossa melhor participação em Jogos da Melhor Idade”, agradeceu o secretário de Esportes, Raphael Blanco.

Na manhã desta quarta-feira, aconteceram as finais do vôlei masculino e feminino e a cerimônia de encerramento, no ginásio do Csec, com a entrega dos troféus aos três primeiros colocados. Lençóis Paulista ainda prestou homenagens ao chefe da Delegação, Eduardo Caldeira, e a Edna Rúbio.

“Alegria, vida! Sempre celebrando a vida. Foi muito boa a parceria entre o Estado e o município. Mais uma vez, fomos muito bem recebidos em Lençóis Paulista. Vimos muito envolvimento dos atletas e prevalecer o espírito esportivo”, agradeceu a chefe do Comitê Dirigente do Jomi, Alessandra Matucci.

“Começamos e terminamos os JOMI com a mesma alegria. Foi pura emoção ver a garra, o empenho de cada um, após mais de dois anos sem a competição. Fica aqui meu agradecimento às secretarias municipal e estadual de Esportes, pela organização, e claro, para os atetas, as comissões técnicas e a torcida que compareceu”, destacou o chefe do Comitê Organizador, André Paccola Sasso.

“Deixo meu muito obrigado ao governo do Estado, ao secretário municipal de Esportes e toda sua equipe, ao Cagarete que ficou à frente do Comitê Organizador. Nós sediamos os Jogos da Melhor Idade pela quinta vez. Nós temos condições de receber a sexta edição e eu já vou começar a reivindicar. E claro, parabenizo os atletas e a delegação lençoense pelo espetáculo que proporcionaram”, reforçou o prefeito em exercício, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho.

Lençóis encerrou o último dia de competição com ouro no vôlei masculino categoria A e prata no vôlei masculino categoria B. No total, foram 32 medalhas, sendo 15 de ouro, 8 de prata e 9 de bronze.

Para saber mais sobre as medalhas em cada modalidade, ver as fotos dos atletas lençoenses, e conferir mais sobre a classificação geral acesse: lencoispaulista.sp.gov.br/jomi

 

fonte: Prefeitura de Lençóis Paulista