Lençóis Paulista é sede da modalidade de atletismo dos Jogos Regionais

Provas da modalidade de atletismo serão disputadas na Pista de Atletismo Juraci Cassita (foto arquivo Prefeitura)

Após sediar as modalidades de Futebol e Biribol dos Jogos Regionais, Lençóis Paulista será o palco das provas da modalidade de atletismo dos Jogos Regionais, que serão disputados no próximo final de semana, dias 27 e 28, na Pista de Atletismo Juraci Cassita. Além da capinação e poda da grama, trabalho realizado regularmente, a Secretaria de Esportes e Recreação vai executar os serviços de pintura das linhas que demarcam as posições dos atletas em toda a extensão do espaço esportivo e já concluiu o trabalho de manutenção das instalações da pista. Como a competição é promovida e organizada pela Secretaria de Estado dos Esportes, a Diretoria Regional de Esportes e Lazer (DREL) de Bauru, vai ceder equipamentos que serão utilizados durante as provas na pista de atletismo. No sábado, 27, a programação tem início às 7h30, com abertura do evento. As competições começam às 8h15 e terminam às 16h30. No domingo, 28, as competições começam às 8h15 e terminam às 13h30.

Serão disputadas provas de 5000 metros rasos, 100 metros rasos, Lançamento do Disco, Arremesso do Peso, Salto em Distância, 100 metros sobre Barreiras, Salto com Vara, salto em Altura, 400 metros Rasos, 800 metros Rasos, 200 metros Rasos, 3 Quilômetros Marcha Atlética, 5 Quilômetros Marcha Atlética e 4 x 100 Metros Rasos.

“Lençóis será a casa do atletismo regional neste final de semana. Depois do futebol e do biribol, agora estamos cuidando de todos os detalhes para a realização de uma grande festa esportiva do atletismo, e, mais uma vez, vamos receber os atletas com muita alegria e carinho. Teremos um final de semana com muito esporte, pois além das provas de atletismo, das disputas de outras modalidades dos Jogos Regionais, temos também a final da Série A e B do Futebol Amador”, explicou o secretário de Esportes Raphael Carlos Perantoni Blanco.

fonte: Prefeitura de Lençóis Paulista