Lençóis In Live celebra Dia Mundial do Rock com apresentação da Banda Machinara

Apresentação tem início às 20h nesta terça-feira, com retransmissão na sexta-feira, 16, no mesmo horário

O rock é o destaque da segunda edição do Lençóis In Live nesta terça-feira, 13, com a participação da Banda Machinara. A apresentação será transmitida pelas páginas da Prefeitura e da Secretaria de Cultura no Facebook a partir das 20h. O show marca as comemorações pelo Dia Mundial do Rock e será retransmitido na sexta-feira, 16.

O Lençóis In Live foi uma sugestão do prefeito Anderson Prado para fomentar a cultura local e produzir entretenimento durante o período de quarentena por conta da pandemia pelo novo Coronavírus. Além das atrações musicais, a Secretaria de Cultura está viabilizando apresentações de arte circense, dança, encenações teatrais, pintura, entre outras manifestações artísticas.

“Esta ação busca acolher e valorizar artistas, compartilhando a produção cultural no meio digital. Estamos disponibilizando uma estrutura que contempla a qualidade técnica aos artistas que participam desta segunda edição, com medidas sanitárias como distanciamento e higienização. Nesta edição já atendemos mais de 245 artistas, produtoras e locadoras de áudio e vídeo. A secretaria de Cultura de Lençóis foi pioneira ao realizar esta ação com artistas e produtores culturais no Estado de São Paulo sendo inclusive referência para realização da mesma ação em outros municípios como Bauru, Macatuba, Jaú, Avaré e Botucatu”, explicou o maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganha.

Daniel, baixo e voz, Guilherme, guitarra e Júnior, bateria e voz, integram a Banda Machinara formada em 2010. Os músicos já tocavam juntos e gravaram dois CDS com a Banda Krustin. O segundo CD foi gravado no Estúdio Midas em São Paulo pela equipe do produtor Rick Bonadio. A Machinara surgiu por conta do encerramento das atividades do Krustin. “Com esta formação, retomamos o projetos e estamos nos preparando para a gravação de um novo CD”, explicou o baixista Daniel Lima.

Serviço

Lençóis In Live com apresentação da Banda Machinara, com transmissão nesta terça-feira, 13, às 20h, e retransmissão na sexta, 16, às 20h, pelos canais da Prefeitura e Secretaria de Cultura https://www.facebook.com/PrefeituraLencoisPaulistahttps://www.facebook.com/culturalencoisyoutube.com/secretariamunicipaldeculturadelencoispaulista

 

Pref. Mun. de Lençóis Paulista – SP