Ginástica Rítmica lençoense é campeã nos Jogos Regionais

Na foto a equipe de ginástica rítmica durante encontro com os prefeitos Prado e Toni

O prefeito Anderson Prado recebeu na sexta-feira, 23, a equipe de Ginástica Rítmica (até 14 anos) que representou Lençóis Paulista nos Jogos Regionais. O secretário de Esportes e Recreação, Raphael Carlos Perantoni Blanco e a coreógrafa e professora Izabel Zacarias também participaram do encontro. O regulamento dos Jogos Regionais estipula que o município deve inscrever suas equipes em apenas uma categoria por modalidade. Como Lençóis Paulista possuía duas equipes, foram feitas tratativas para inscrever a outra equipe para a disputa dos Jogos, representando o município de Areiópolis.

A equipe que representou Lençóis Paulista conquistou o ouro e o 1º lugar na classificação geral na categoria até 14 anos. Já a equipe que representou Areiópolis ficou em 3º lugar na classificação geral na mesma categoria. “Fizemos contato com o município de Areiópolis e trabalhamos em conjunto, para viabilizar a participação de todas as ginastas que estavam à disposição da professora e coreógrafa Izabel Zacarias”, completou o secretário de Esportes, Raphael Blanco. O prefeito de Areiópolis, Antonio Marcos dos Santos, Toni, esteve presente durante o encontro com a equipe de ginastas.

Na prova do conjunto de 5 bolas, as ginastas Emilly Nicole Afonso Silva, Maria Luiza dos Anjos, Mikaelly Vitória da Silva, Thaynna Ferreira Chico, Yasmin Emanueli dos Santos e Yasmin Maia de Morais somaram 10,9 mil pontos e conquistaram o ouro. Nas provas individuais, Yasmin Emanuelle dos Santos (mãos livres), Maria Luiza dos Anjos (fita) e Mikaelly Vitória da Silva (maçã), conquistaram a medalha de ouro. Na prova de duplas (cordas), Mikaelly e Thayanna conquistaram a medalha de ouro. O prefeito Anderson Prado agradeceu e parabenizou as ginastas pelos resultados obtidos e pela determinação, talento e alegria ao representar Lençóis Paulista e Areiópolis nos Jogos Regionais. Com os resultados obtidos, a Ginástica Rítmica é uma das modalidades com vaga assegurada para a disputa dos Jogos Abertos em São Sebastião, durante o mês de outubro.

fonte: Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista