Futebol: CAL e Júlio Ferrari vencem em rodada da Copa Regional

Na foto acima, lance do jogo entre Júlio Ferrari (uniforme preto) e Asa Branca pela Série A do Amador no primeiro semestre deste ano

Quatro jogos disputados no domingo, 17, completaram mais uma rodada da Copa Regional de Futebol Amador. No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), o Unidos Júlio Ferrari venceu o Clube da Vila por 3 a 0, gols de William Gomes e Guilherme Mendes (2). Ainda na Cecap, o Deportivo Macatuba venceu o Valência por 4 a 3. Evandro Zuntini (2), Ulisses e Anderson marcaram para a equipe de Macatuba. Vanderson Saraiva, Adriano e Igor marcaram para o Valência.

No Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho, o CAL venceu por 3 a 0, o Asa Branca, com gols de Igor, Vitor e Felipe. Fechando a rodada em Alfredo Guedes, Santa Cruz e Atlético Lençóis empataram em 2 a 2.

Primeira fase da Copa Cidade do Livro segue até domingo

A primeira fase da Copa Cidade do Livro de Futebol Amador termina no próximo domingo, 24. A competição é organizada e promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação.

Paulista e Esperantina abrem a rodada às 8h no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão. Reduto e Atlético Kaju fecham a rodada às 10h.

Na rodada de domingo, 17, foram disputados dois jogos no Vagulão. A Chape venceu o Nacional por 1 a 0, gol de Jakerson; e fechando a rodada o Clube Esportivo União empatou em 1 a 1 com o Nova Lençóis. Ronaldo marcou para o União e Márcio Farias para o Nova Lençóis.

As quartas de final serão disputadas no dia 1º de dezembro com jogos no Estádio João Roberto Vagula e no Módulo Esportivo Zefiro Orsi, no Jardim Ubirama, a partir das 8h. Os confrontos das quartas-de-final serão definidos após a rodada do dia 24 de novembro

Criança de 3 anos morre afogada em piscina em Ibitinga
Jogar poker pode ser considerado um esporte?
FURNAS abre inscrições para projetos de atenção à Criança e Adolescente
Atletas Com Deficiência (ACD) conquistam 14 medalhas nos Jogos de Marília
Jovem é baleada por ex-namorado em São Manuel

Morre em São Manuel jovem baleada pelo ex-namorado
Jovem mata mulher a tiros e fere homem na frente do hospital
Maestro João Carlos Martins retorna a Lençóis
Sarampo: Segunda fase da vacinação começa hoje
Futebol: CAL e Júlio Ferrari vencem em rodada da Copa Regional