Flávia Pavanelli se apresenta domingo (23) no Teatro Adélia Lorenzetti

Flávia Pavanelli – Atriz, escritora e youtuber faz sucesso na TV, nos palcos e na Internet. Neste domingo (23) ela estará no Teatro Adélia Lorenzetti

No ar atualmente na novela “Aventuras de Poliana”, no SBT, Flavia Pavanelli é o nome do momento. Natural de São Paulo, ela acumula no currículo trabalhos como atriz, youtuber, escritora e apresentadora. Tendo iniciado sua trajetória digitalmente há mais de quatro anos com seu canal no Youtube e perfil no Instagram, que hoje somam mais de 16 milhões de seguidores, Flavia também se destaca como uma das maiores influenciadoras digitais do país. Seu canal, por mês, contabiliza milhões de visualizações. A primeira oportunidade para atuar na TV surgiu após participar de testes e ser aprovada para a novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT, na qual interpreta Brenda, a garota mais popular do colégio, que se mostra uma jovem rebelde, e também, é dançarina de balé e hip hop. Para encarar esse novo desafio, Flavia participou de workshops de interpretação, dança e canto, junto do elenco composto por Larissa Manoela e João Guilherme. Em 2019, a atriz estreou também no teatro. Pavanelli viveu a protagonista da peça “O jardim dos sonhadores”, de Luccas Papp e com direção de Alan Moraes, que dirigiu e coreografou espetáculos como o famoso “Barney e seus amigos” e “Moranguinho e sua turma”. O espetáculo foi um sucesso, recebendo críticas positivas da mídia. “O Jardim dos Sonhadores” conta a vida de um escritor consagrado que, sem ideias do que escrever para seu próximo romance, se vê encantado ao conhecer uma jovem misteriosa. A narrativa traz encontros desse casal ao longo das estações do ano. Flávia interpreta Olivia, que lida com a doença degenerativa de seu pai.
Sobre sua presença na literatura, Flavia publicou, em 2016, sua primeira obra. O livro, intitulado “SOS amor: para apaixonadas (ou desesperadas)”, narra experiências amorosas da própria atriz. Além disso, como influenciadora digital, Flavia se tornou aposta do mercado publicitário, firmando parcerias com diversas empresas de cosméticos.  Recentemente foi convidada por uma grande marca para um evento em Los Angeles, para conhecer as tendências do universo da maquiagem. No evento esteve presente também a top Bella Hadid, embaixadora da linha de maquiagens.

Deixe um comentário