Drive Thru da Bracell recebe mais de 2,1 mil currículos

Nas próximas semanas, os selecionados serão contatados para agendamento do processo seletivo que também terá um diferencial: várias etapas em um único dia

A entrega de currículos no Drive Thru do Emprego promovido pela Bracell no dia 07/08 movimentou mais de 2 mil veículos durante as 4h da ação, o que gerou mais de 2,1 mil currículos. Agora, os candidatos devem ficar atentos pois, já estão recebendo o contato do time Bracell para agendamento do processo seletivo para as vagas de motorista e operadores de máquinas florestais.
O processo de seleção para essas vagas também terá um diferencial: a equipe de RH da empresa está preparando uma ‘jornada’ onde os selecionados passarão, em um único dia, por várias etapas do processo seletivo: testes, entrevista com gestor, testes teóricos e práticos, exames, entre outros.

Carlos Gasparetto, Diretor de Recursos Humanos da Bracell SP destacou o resultado positivo da ação. “Primeiramente, agradecemos todas as pessoas que se mobilizaram e participaram do “drive”. Agora, nossas equipes estão empenhadas em realizar a triagem dos currículos com maior agilidade possível para darmos sequência nos processos de seleção para as vagas de motorista e operador de máquinas florestais”.
São 450 vagas são para atuação em Lençóis Paulista e demais cidades onde a Bracell possui módulos florestais – Agudos, Bauru, Itatinga, Itapeva, Lins, Marília (SP) e em Campo Grande (MS). Mas é possível também contratar candidatos que residem nas cidades próximas, como por exemplo Pederneiras, Macatuba, São Manuel, Botucatu, Avaré, Santa Cruz do Rio Pardo, entre outras.
Para quem deixou o currículo e está com dúvidas, a Bracell disponibilizou no site (www.bracell.com/notícias) algumas orientações dos próximos passos e também um FAQ (Perguntas e Respostas Frequentes).