DIAMOND FILMS ANUNCIA O LANÇAMENTO DE ‘GUERRA ENTRE HERDEIROS’

Comédia estrelada por Toni Collette e Anna Faris chega aos cinemas em 03 de agosto

São Paulo, 17 de julho de 2023 – Duas irmãs falidas vão enfrentar uma batalha divertida e caótica para conquistar a herança da família na comédia britânica que chega aos cinemas brasileiros pela Diamond Films. Estrelada por Toni Collette e Anna Faris, GUERRA ENTRE HERDEIROS (The Estate) vai garantir muitas risadas em 03 de agosto.

Para baixar o pôster do filme, clique aqui.

Além de Toni Collette (“Hereditário”) e  Anna Faris (“Todo Mundo em Pânico”), GUERRA ENTRE HERDEIROS conta com elenco estrelado com nomes como Kathleen Turner, Rosemarie DeWitt, Ron Livingston e David Duchovny. O filme tem direção e roteiro de Dean Craig

Em GUERRA ENTRE HERDEIROS, as irmãs Macey (Toni Collette) e Savanna (Anna Faris) estão determinadas a garantir a tão desejada herança da família. Sem muita sorte e com uma cafeteria à beira da falência, elas bolam um plano perfeito para conquistar sua tia Hilda (Kathleen Turner), a matriarca autoritária e ranzinza que está doente. As irmãs só não esperavam que outros parentes teriam exatamente a mesma ideia.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Casa’, ‘Green Book – O Guia’, ‘No Ritmo do Coração’, ‘Spencer’, ‘Órfã 2: A Origem’, ‘One Piece Film Red’ e ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’.