Decreto do Prefeito determina fechamento do comércio em Lençóis

Rua 15 de Novembro, Centro de Lençóis Paulista

Na manhã desta sexta-feira (20), o prefeito de Lençóis Paulista, Anderson Prado assinou Decreto executivo determinando que apenas alguns segmentos comerciais poderão permanecer abertos durante esse período de prevenção do novo coronavírus. O decreto que começa a vigorar a partir de segunda-feira (23) e se estenderá até dia 5 de abril  prevê a suspensão do atendimento presencial ao público nos estabelecimentos comerciais. Entretanto, estão isentos desse regime Farmácias, Mercados, Açougues, Peixarias, Quitandas, Lojas de Conveniência, Loja de Alimentação de Animais, Distribuidoras de Gás, Loja de Venda de Água Mineral, Padarias, Restaurantes, Lanchonetes e Posto de Combustíveis. Esses estabelecimentos estão autorizados a funcionar mas sempre respeitando o que instrui o Ministério da Saúde e assim evitar a disseminação da doença.

Transporte público

Entre os dias 23 de março e 05 de abril também estará suspenso o serviço de transporte público urbano (ônibus circulares).

Casas noturnas, bares e academias

A partir de hoje (20) fica suspenso o funcionamento de casas noturnas e demais estabelecimentos dedicados à realização de festas, eventos ou recepções. Além destes, a suspensão imediata vale também para bares, mercearias e academias desportivas e artísticas em geral.

Leia outras notícias