Coleta de lixo acontece normalmente no feriado de 7 de Setembro

A coleta de lixo vai acontecer normalmente no feriado de 7 de setembro, quando se comemora a Independência do Brasil. A secretaria de Meio Ambiente, responsável pela coleta, informa que a coleta também segue normalmente no sábado, 8.
No feriado, a Prefeitura Municipal suspende o expediente na sexta-feira e retorna normalmente na segunda-feira, dia 10. As creches e unidades de saúde também não funcionam neste dia. Em caso de necessidade médica, o morador deve procurar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) que funciona normalmente o ano todo, 24 horas por dia.
As autarquias como Centro Municipal de Formação Profissional “Ideval Paccola”, Iprem (Instituto de Previdência Municipal) e o Saae também suspendem o atendimento na sexta-feira, 7. Para casos emergenciais de falta de água, entupimentos ou vazamentos o SAAE mantém uma equipe de plantão e os moradores podem ligar no telefone 0800 772 3115.

Agendamento de viagem

Por conta do feriado, a população também deve ficar atenta também às mudanças no serviço de Agendamento de Viagem. Quem tiver consultas agendadas nos dias 7, 8, 9 e 10 de setembro deverá procurar o setor na quinta-feira, dia 6 de setembro, das 7h às 10h para realizar o agendamento da viagem. O setor fica na rua José Paulino da Silva, 141.

Leia mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL