CMFP INICIA 2º SEMESTRE DE 2021

Daiseliza Oliver Carneiro, diretora do CMFP

O Centro Municipal de Formação Profissional “Pref. Ideval Paccola” iniciou na ultima segunda feira, 02 de agosto as aulas presenciais dos cursos de iniciação profissional do 2º Semestre de 2021. Oferecendo cursos em várias áreas, como: Administrativa, Artesanato, Automotiva, Beleza e estética, Construção Civil, Tecnologia e Vestuário, para as diversas faixas etárias, desde a criança que tem o primeiro contato com a tecnologia, até os jovens e adultos que pretendem ingressar no mercado de trabalho ou aperfeiçoar o conhecimento.
“Até o semestre passado, por causa da crescente taxa de infecção decorrente da pandemia do Coronavírus e atendendo às regulamentações dos Governos Federal e Estadual, o Centro Municipal trabalhou com o formato EAD (a distância), e agora neste semestre, estamos retornando às aulas presenciais, respeitando todos os protocolos sanitários e com um número reduzido de alunos em sala de aula” disse a diretora do CMFP Daiseliza Oliver Carneiro.
“Mesmo com a pandemia ainda fazendo parte do nosso dia a dia, foi grande o numero de inscrições para este semestre. Tivemos quase 600 inscrições e conseguimos matricular 341 novos alunos nas diversas áreas de aprendizagem” completou a Diretora.
Para mais informações, entre no site do Centro Municipal: www.cmfp.com.br, www.facebook.com/cmfplencois ou pelo telefone: (14) 3269.3598