Caros Leitores

Família Blanco

O dia 23 de julho de 2020 ficará marcado para sempre na história, principalmente na de nossa família. Neste dia, faleceu o historiador, idealizador e criador desta página, o Sr. Benedicto Antonio Carlos Blanco. O Blanco como gostava de ser chamado.

 

 

 

 

Não vou aqui ficar repetindo sua história profissional, haja vista que no link Sobre Nós desta página, está tudo descrito.

A intenção desse texto é tão somente mostrar o Marido, o Pai e o Avô que ele foi.

Jornaleiro, como costumava se intitular, tinha como uma de suas paixões essa página, a qual dedicava boa parte do seu tempo, pesquisando, informando e publicando notícias, informativos, curiosidades etc..

Em seu tempo livre, se dedicava à sua família, paparicando os netos e de relance arranhando algumas musicas em seu violão, (violão este que tem história também, que em uma outra oportunidade postaremos aqui na página),  cuidando de seus canários ou arrumando alguma arte pra fazer (Estilingue pros netos, desenhos com as netas……)

Partiu. Deixando sua prole encaminhada como se diz.

O tempo vai passando, a tristeza amenizando, mas as saudade só aumentando.

Sei que fará muita falta para nós e para esta página que editava com maestria. Tentaremos continuar com seu trabalho, sabendo que o labor não será fácil. Mas tentaremos dar continuidade.

Pai, segue com Deus! Não se preocupe, estaremos aqui seguindo seus passos e suas orientações! E um dia, como certo, estaremos juntos todos na eternidade!

Descanse em Paz, Pai!