Bracell abre mais de 390 vagas para operadores e operadoras de máquinas agrícolas

A Bracell está com mais de 390 vagas abertas para diversas áreas na divisão florestal para atuação nas cidades de Marília, Lins, Agudos e Bauru. As funções são para Operação de máquinas agrícolas de grande porte, que vão atuar nas áreas de colheita e carregamento de madeira. Os equipamentos são modernos e com tecnologia de ponta, que garante toda segurança e conforto para o trabalho, que pode ser realizado por homens ou mulheres. Para participar do processo seletivo é importante que o profissional tenha a partir do Ensino Fundamental completo ou Médio completo (de acordo com a vaga), habilitação nas categorias B, C, D ou E (CNH) além de disponibilidade para trabalhar em turno rotativo.
O gerente sênior de RH da Bracell, Carlos Gasparetto destaca que a Bracell realiza um programa de qualificação e capacitação para os profissionais que não tem experiência, mas que desejam atuar com máquinas agrícolas e iniciar uma nova carreira. “Nossa intenção é dar prioridade para os candidatos que já residem em cada uma das cidades que atuamos. Então, se há o interesse do candidato, ele deve se inscrever para as oportunidades abertas. Nós acreditamos que desta forma estamos contribuindo com o desenvolvimento das comunidades vizinhas por meio da geração de empregos e da capacitação de mão de obra”.
No site da Bracell (www.bracell.com), no menu Pessoas e Carreiras, é possível conferir os requisitos necessários e a atividade que será desempenhada pelo profissional para cada função. Estão sendo oferecidas vagas para Operador(a) de maquinas de colheita I e II, Operador(a)  de máquinas florestais (Grua) e Assistente Op. de carregamento (Grua). O processo seletivo já está em andamento e os interessados devem preencher seu cadastro diretamente no site da Bracell.

Serviço:
Vagas para operador(a) de máquinas agrícolas de grande porte, colheita e carregamento
Inscrições : Até 19/06 – Região de Lins
                     Até 21/06 – Região de Marília
Vagas abertas também para Agudos, Bauru e cidades próximas ao estado de São Paulo
Mais informações – No  site da Bracell https://www.bracell.com/carreiras/ (acesse e veja todas as vagas abertas)