Bauru recebe Festival Alemão a partir deste sábado

Com entrada gratuita, evento, que é um dos maiores do interior paulista, terá rótulos de cervejas artesanais e gastronomia espetacular. 

Bauru se prepara para receber um evento que vai movimentar a região.  O Festival Alemão chega a partir deste sábado (12) até terça-feira (15) no estacionamento externo do Bauru Shopping para receber inúmeras pessoas que apreciam um bom rótulo de cerveja, além de boa comida.  A entrada é gratuita e o consumo avulso.  

  O público poderá contar com uma diversidade gastronômica, entre elas, eisben (joelho de porco), chucrute, frango na cerveja, salsicha alemã, leberkäse, brezel, wurstsalat, além de costela, carne suína e muito mais. Para os amantes dos doces o festival vai oferecer strudel, pretzel e torta alemã.   

  “Um ambiente onde os amigos podem se encontrar, conversar, apreciar uma boa cerveja, inclusive teremos cerca de 50 rótulos de cervejas artesanais e seis cervejeiros. E para acompanhar, teremos também a parte gastronômica que está repleta de porções diversificadas, ou seja, será um fim de semana bem gostoso, diferente e que dá para reunir os amigos, além da família, e vivenciar momentos de alegria.”, disse Lilian de Paula, organizadora do evento.  

 Atrações  

  A festa vai contar com diversas atrações, entre elas, bandas com músicas nacionais e internacionais para animar o ambiente.  

   Serviço – Festival Alemão em Bauru  

Quando: De 12 a 15 de novembro.   

Horário: Sábado e domingo das 12h às 22h; segunda das 17h às 22h e terça-feira das 12h às 22h. 

Local: Estacionamento externo do Shopping Bauru (R. Henrique Savi, 15- 55 – Vila Nova Cidade Universitária, Bauru – SP)