Bauru – Prefeita acompanha a entrega do Residencial Reserva Bauru

(Foto: Jonas Rodrigues/Prefeitura de Bauru)

A prefeita Suéllen Rosim participou nesta segunda-feira (27) da entrega das chaves aos moradores do Residencial Reserva Bauru, construído pela Pacaembu Construtora. Ao todo, foram entregues 191 casas, com toda a infraestrutura, como asfalto, redes de água e esgoto, energia elétrica, iluminação pública, e acesso para as marginais da Rodovia Bauru-Iacanga. As famílias receberam as chaves e já podem fazer a mudança para as novas moradias, dentro de um condomínio fechado.

Participaram da entrega a prefeita Suéllen Rosim, o chefe de Gabinete da prefeitura, Rafael Lima Fernandes, o diretor de Relacionamento Institucional da Pacaembu Construtora, Fred Escobar, o gerente regional de Obras da empresa, Adílson Trabalon, e o gerente executivo de Negócios, Marcelo Machado.

O investimento foi de R$ 27,5 milhões para a construção do residencial, na zona norte de Bauru. A construtora teve a parceria da Prefeitura de Bauru, do governo do Estado de São Paulo, por meio do programa Casa Paulista, e da Caixa e do governo federal, por meio do programa Casa Verde e Amarela. O condomínio conta ainda com área de lazer e portaria, dando mais segurança aos moradores.

Prefeitura Municipal de Bauru – SP
(Fotos: Jonas Rodrigues/Prefeitura de Bauru)