Ator Guilherme Scalcon fala sobre seu personagem no filme “Apreensão”

O longa entrou na grade do canal A&E

O filme de suspense “Apreensão” foi lançado nos cinemas brasileiros e depois foi para a plataforma de streaming americana “Tubi”. Agora, pela primeira vez, está disponível para o público na programação do canal a cabo A&E.

Guilherme Scalcon interpreta o policial Nicolas, vizinho de uns golpistas na trama que conta a história de uma jovem que muda de cidade após ser promovida no trabalho, e começa a ser perseguida por alguém disposto a tirar sua vida.

“Este filme mostra os perigos que vivemos atualmente, bebidas com drogas, golpes de transferência on-line e violência doméstica. Assuntos que devemos ter mais atenção. Aprendo sempre com cada trabalho, e esse foi mais um onde aprendi muito sobre esses assuntos, que são tão delicados”, comenta o ator.

As filmagens feitas em São Paulo ficaram a cargo da Hipnóticos Filmes, com direção geral de Rafael Zanesco, produção de Rodrigo Cardoso e roteiro de Thatiana Oleinik.

Além de estar no elenco de “Apreensão”, Guilherme Scalcon se prepara para estrear a série “Odeka” e os filmes “Chama a Bebel” e “Ainda Somos os Mesmos”.