Ascana, Zilor e Prefeitura promovem 2º Passeio Ciclístico em Lençóis, no próximo dia 20

Evento Pedal Bom é Pedal Seguro busca a boa convivência entre ciclistas, motoristas e pedestres nas vias rurais e urbanas e contará com diversas atrações

Pastel, caldo de cana, frutas, sorvetes, show sertanejo e sorteio de uma bicicleta novinha. Estas são algumas das atrações do 2º Passeio Ciclístico Pedal Bom é Pedal Seguro que acontece no domingo, 20 de novembro. As inscrições vão até o dia 17.

“Eu convido a todos para participarem do Passeio Ciclístico, façam suas inscrições até o dia 17 deste mês e doem 4 litros de leite. Os 250 primeiros inscritos ganham uma linda camiseta”, convida o presidente da Ascana, Pedro Luís Lorenzetti.

O leite arrecadado será destinado a organizações sociais das cidades de Lençóis, Macatuba e Pederneiras. No ano passado, o passeio reuniu mais de 200 ciclistas e 1 mil litros de leite foram doados.

O 2º Passeio Ciclístico Pedal Bom é Pedal Seguro é uma realização da Ascana e da Zilor com o apoio da Prefeitura de Lençóis Paulista e marca o encerramento da campanha Trânsito Seguro, o aniversário de 63 anos da Associação festejado no dia 19 e o Dia do Ciclista Lençoense, comemorado no último domingo de novembro.

“É importante ressaltar que o Passeio Ciclístico Pedal Bom é Pedal Seguro também marca o encerramento da Campanha Trânsito Seguro que realizamos durante todo o período de safra. E estamos fazendo isso unindo informação, segurança, solidariedade e lazer para toda a família. Teremos muitas atrações neste ano e toda região está convidada”, ressalta Fabiano Zillo, Diretor-Presidente da Zilor.

A Prefeitura de Lençóis Paulista participa do evento por meio da Secretaria de Esporte e vai disponibilizar o apoio logístico na trilha com as equipes de trânsito, bombeiros, dentre outros profissionais.

“O Passeio Ciclístico Pedal Bom é Pedal Seguro é ação que proporciona lazer e atividade física para a população de Lençóis Paulista e região. Em nome da Secretaria de Esportes quero agradecer a Ascana e a Zilor pela iniciativa”, comentou Raphael Blanco, secretário de Esporte e Recreação de Lençóis Paulista.

A largada do 2º Passeio Ciclístico Pedal Bom é Pedal Seguro será às 7h no Espaço Lazer Zilor (ADC) e a trilha de 30 km, ida e volta, vai até a Barraca 4 Quedas onde os ciclistas poderão descansar e se hidratar. Em seguida retornam até a ADC onde serão recepcionados com lanches e frutas.

Também haverá sorteio de brindes para os ciclistas que estiverem presentes no encerramento, ou seja, na ADC. Uma das novidades deste ano é o show da dupla sertaneja Zé Márcio e Tiago.

INSCRIÇÃO

As inscrições para o 2º Passeio Ciclístico ‘Pedal Bom é Pedal Seguro’ podem ser realizadas em Lençóis Paulista (Ascana, CrossBike e Sport Point), Macatuba (Ambulatório da Ascana) e Pederneiras (UniBikes). Veja abaixo os endereços.

Em Macatuba, a Prefeitura vai disponibilizar o transporte para os ciclistas. A saída está programada para as 6h do domingo 20/11, em frente ao Ginásio de Esportes “Brasílio Artioli”.

As inscrições podem ser feitas em Lençóis Paulista, Macatuba e Pederneiras. Confira abaixo.

Pontos de Inscrição

Lençóis Paulista

Ascana – Rua Pedro Natalio Lorenzetti, 698 (Centro) – 3269-1400

CrossBike – Rua Rio Grande do Sul, 372, Jardim Cruzeiro – 3263-1752

Sport Point– Avenida Padre Salústio R. Machado, 1391 (Jd. Ubirama)

Macatuba

Ascana– Avenida Cel. Virgílio Rocha, 9-102 – 3268-1551 (das 13h às 17h)

*Em Macatuba, a Prefeitura disponibilizou transporte para os ciclistas com saída às 6h do Ginásio de Esportes “Brasílio Artioli”.

Pederneiras

UniBikes – AV. Dom Silvio Maria Dário, 497 Norte – 3284-4730

 

fonte: Prefeitura de Lençóis Paulista – SP