Amador: Vagulão recebe as finais das Séries A e B

O Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão, será o palco no próximo domingo, 15, das finais das Séries A e B do Futebol Amador. Os finalistas do Amador foram definidos na rodada desse domingo, 8, em Alfredo Guedes e na Cecap. No Estádio Eugênio Paccola (Cecap) foram disputadas as semifinais da Série B. No primeiro confronto, Chape e Reduto empataram em 1 a 1 no tempo normal. Felipe Batista abriu o placar para a Chape e Matheus Henrique empatou. Na disputa por pênaltis, a Chape venceu por 4 a 2. No segundo jogo, o União Primavera goleou Alfredo Guedes por 4 a 1, gols de Lucas, Natan, Douglas e Flávio Willian. João Vitor descontou para Alfredo Guedes. Com esses resultados, Chape e União Primavera decidem o título da série B, às 8h, no Vagulão. Independentemente do resultado, as duas equipes disputam a Série A em 2020.

Expressinho e Grêmio Cecap decidem título

Pela Série A, as semifinais foram disputadas no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho em Alfredo Guedes. Grêmio Cecap e Santa Luzia empataram em 2 a 2 no tempo normal. Rodrigo e Hernandes marcaram para a equipe da Cecap e Breno e Matheus Lima para o Santa Luzia. Na decisão por pênaltis, o Grêmio Cecap venceu por 4 a 2. No segundo confronto a equipe do Expressinho derrotou o Unidos Júlio Ferrari por 1 a 0, gol de Rafael Rodrigues. Com esses resultados, Expressinho e Grêmio Cecap decidem às 10h o título da Série A.

Premiação

Após a decisão da cada série está prevista a cerimônia de premiação, com entrega de troféus e medalhas aos campeões, vice-campeões, troféus ao artilheiro e goleiro menos vazado.

Leia mais