Acidente faz três vítimas fatais na Rondon

Três homens morreram após acidente na noite de segunda-feira (30), na SP-300, a rodovia Marechal Rondon, em Lençóis Paulista (47 quilômetros de Bauru). A ocorrência foi em perímetro urbano, por volta das 18h50, no quilômetro 300+900 metros, sentido Capital. De acordo com a Polícia Rodoviária, Sebastião do Carmo Bueno, de 77 anos, tentava atravessar a pista, quando foi atropelado por uma Honda CG 150 Titan, conduzida por Alex Sandro Custódio da Silva, de 45 anos. Logo em seguida, o motociclista teria sido atingido por outra moto, uma Honda CG 160 Fan, guiada por James Leme Sialho, de 28 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os motociclistas foram socorridos em estado grave e levados para a UPA de Lençóis Paulista. De lá, segundo a polícia, foram encaminhados para o Hospital de Base de Bauru para passarem por cirurgia.

Porém, o jovem James Leme Sialho morreu após dar entrada no Hospital de Base de Bauru. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Famesp, gestora do hospital.

A outra vítima, Alex Sandro Custódio da Silva, sofreu parada cardíaca na UTI e veio a óbito, na madrugada desta terça-feira (01), conforme consta em boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. Fonte: JCNet