Ação social em prol do Abrigo Casa Amorada

Grupo Heróis da Resistência faz doação para Casa Abrigo Amorada

Ontem, dia 28 de novembro de 2018, representantes do grupo de corridas Heróis da Resistência de Lençóis Paulista, grupo recém-criado, realizou ontem a sua terceira ação social em prol daqueles que mais necessitam. Desta vez a instituição beneficiada foi o Abrigo Casa Amorada de nossa cidade, que recebeu 50 litros de leite e cerca de 50 kg de alimentos não perecíveis.

Estiveram presentes no ato da entrega representando o grupo Heróis da Resistência Ricardo Milanezzi, Carmo de Paula, Inês, Bene, Toni Anderson e Sergio Peres. Representando a Secretaria de Assistência Social do município, o Secretário Ney Góes e representando a Casa Amorada a Coordenadora Gabriela Russo Serrano, a Assessora Administrativa Graciane Serrano Caversan e a Educadora Naia.

O objetivo do grupo de corridas de rua Heróis da Resistência não está restrito apenas em promover a qualidade de vida aos seus membros através de treinos ou participação em corridas, mas também promover ações voltadas a assistencialismo social e a preservação do meio ambiente. Todos os membros do grupo receberam gratuitamente a primeira camiseta que foi conseguida através de patrocínio de empresas, com uma ressalva para retirar a mesma o atleta teria que levar alimento não perecível para promoção de ação social.

“Agradecemos a todos os que colaboraram nesta ação. Ajudar os que precisam, uma nobre atitude. Agradecemos também os patrocinadores, pois sem eles nada seria possível. Juntos somos mais fortes”, declarou Ricardo.

Leia Mais

Leia outras notícias

ESPORTES POLÍCIA CULTURA
POLÍTICA NACIONAL INTERNACIONAL